Autor |
Mensagem |
Sniperage Veterano |
# abr/04
OLÁ PESSOAL DO FÓRUM, ESTOU INDIGNADO PORQUE NOSSA AMIGA BIBI FOI BANIDA SEM MOTIVO!
OLHEM O EMAIL QUE ELA ME ENVIOU HJ (11/04)
"
Gente,
Acho q me baniram do fórum cifraclub!!!! Não consigo mais logar!!! Tô boladona... Como vou saber se foi isso mesmo q aconteceu??? Me ajudem!!!
Please!!!! Eu não fiz nada.......... :(((((
Beijos,
Bianca
"
PEÇO POR FAVOR E URGENTE QUE ALGUM MODERADOR OU O ADMINISTRADORDO FÓRUM EXPLIQUE A SITUAÇÃO.
OBRIGADO, ABRAÇOS.
PS: NÃO ESTOU GRITANDO...
|
Comanche Veterano |
# abr/04
· votar
Kem eh essa coisa, pass um topico ou post dela ai pra nois ve
|
Carlos Sesti Veterano |
# abr/04
· votar
axo q num baniram nao...
|
bi_bi Veterano |
# abr/04
· votar
Ah gente, axu q nao fui banida mesmo não!!! Brigada rafa, vc eh um amor!!!! Foi mal aew moderadores!!! Beijos!!!
|
sarpa Veterano |
# abr/04
· votar
Eu respodi à esse e-mail da Bia...
Acho que não a baniram não, pois o fórum não tem o direito de desativar um membro sem dar quaisquer satisfação.
Esses dias aconteceu algo parecido comigo:
Eu não conseguia efetuar o login de maneira nenhum, até pensei também que minha conta tinha sido desativado. Mas no dia seguinte, estava tudo normal.
Sabe o que pode ter acontecido? Muita gente on-line, ou logando ao mesmo tempo e pode ter acontecido uma possível sobrecarga no servidor do CifraClub. Isso acontece, principalmente com que utiliza servidores Apache para PHP.
Bi_bi (ou Bia, como costumo chamá-la), creio que sua conta voltará à funcionar... Espero! Sua participação aqui no fórum é muito boa... Um beijão Bia!
Um abraço à todos,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpafotos.cjb.net
|
bi_bi Veterano |
# abr/04
· votar
Valeu Ju! Vc eh um amor!!!!!!!!! Beijos
|
Keldorn Veterano |
# abr/04
· votar
pois o fórum não tem o direito de desativar um membro sem dar quaisquer satisfação.
Aí q vc se engana... se fez coisa errada, ban, se contina, continua, continua deleta mesmo. Sem satisfação é claro. Quem entra aqui sabe o q pode fazer e o q não pode.
|
Carlos Sesti Veterano |
# abr/04
· votar
realmente, nenhum moderador é obrigado a dar satisfações a nenhum membro
eu li isso em algum lugar
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
O fórum tem regras, e a partir do momento q elas são descumpridas, podemos tomar as atitudes cabíveis.
Mas pelo q venho acompanhando, a bibi nunca deu motivos pra isso. (tanto q não passou de um engano)
|