PSR 2100

    Autor Mensagem
    Sniperage
    Veterano
    # abr/04


    Ola galera, recebi uma proposta:

    Dar meu Roland JV30 + R$1300 por um PSR 2100, compensa????????

    bi_bi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rafa, fiquei te esperando ontem até meia noite, mas vc não entrava!!! Bem, apesar de não conhecer os dois teclados "pessoalmente" , o fato de trocar um roland por um yamaha me parece muito estranho.... a ainda mais da linha psr!!! Vc sabe que o meu eu odiava, tudo bem que era um 620 e não um 2100!!! Bem, sei lá... de repente alguém que conheça os dois possa falar melhor... Beijos!!! Vê se entra mais cedo!!

    Sniperage
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Sniperage
    · votar


    bi_bi
    exatamente a hora q eu entrei v saiu... ehhe
    mas valeu pela dica, e espero estar mais cedo mesmo bj0s

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sniperage
    não cara...não faça isso...

    AzUoS_nd_Keyboards
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não acho prudente essa troca...
    Roland é sempre Roland.
    Tenho um yamaha em casa, um psr 520. Sempre q tenho saudades ligo para tocar um pouco, toco uns 20 segundos e mato a saudade...hehe

    Sniperage
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valeu pelas dicas!
    kd o fabio salgado!?

    Dilson
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Roland é sempre roland realmente, mas vamos colocar que seu jv 30 vale em média R$ 2.000,00 + 1.300,00 = 3.300,00
    o psr 2100 é em média 4.500,00
    e é muuuuuito superior ao psr 520
    pense bem! é uma boa troca, eu faria ela

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    por 4500 pilas vc conseguirá teclados melhores do que o psr 2100...é teclado bom, mas acredito q não valha a pena gastar tudo isso num psr...

    Sniperage
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dilson
    sim, eu tb tava pensando nisso, mas ainda to meio em dúvida. O cara tá loquinho pelo meu JV e quer uma grana de volta. Ele pagou à vista o psr.

    Eu queria trocar o meu Jv por um XP30 ou por um D70.

    1300 apesar de parecer pouco, pra mim tá dificil levantar isso. estou procurando outras oportunidades tb.
    Eu fiquei sabendo q a reliabilidade (realibility), que é resistencia do produto, consideram a do psr2100 muito pequena. E eu tranposrto muito meu teclado e ja posso imaginar o psr que é de plastico estorando...

    O meu roland é de puro aço, quase 20kg, sem problemas nenhum quanto a quebrar enquanto transportando.

    CIRO
    Eu nao sei nao, eu acho os timbres do psr2100 ótimos, mas é o q vc disse, ele nao vale td isso, nao posso tb pegar um teclado frágil como ele.

    Vlw galera abraços, estou esperando mais opinioes, estou sendo pressionado, nao sei se devo fazer o negócio.

    bi_bi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rafa
    Pelas que o Dilson falou, um psr 2100 tah custando R$4.500,00. Pow, por esse preço vc compra um XP 80 no mercado livre!!!!!!! Pense bem a respeito disso, valeu? E pq o cara quer tanto trocar o teclado dele pelo seu??? Deve ter alguma vantagem... pergunte pra ele e coloque aki, ok? Beijussssss

    MarcoAntonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Com 4700 pilas vc compra um Roland Discovery usado, na Crocodilo da Teodoro Sampaio, cara... Se vc pagar à vista, certamente sai por uns 4200

    fathertime
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sniperage

    Não faça isso de jeito nenhum....... 4.500 é muito dinheiro para um PSR-2100.

    Se quiser mesmo trocar de teclado pesquise preços que achará coisa melhor

    ggenevro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ouvi falar, através de um professor de musica de minha cidade, teclado, que o 2100 não tem um som legal, tipo ficou mto artificial.

    AlexSachi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Olha cara sonho com esse dinheiro para comprar o meu teclado, cara por 4.500 vc compra o XP80 q tem seus 100000 timbres assim como disseram é roland, não desmerecendo os Yamaha sei que muita gente aqui curte, mas os Yamahas principalmente os da linha PSR são aquilo q vem de fabrica o maximo q vc pode fazer é uma sequencia, colocar um efeitinho no timbre nada de espetacular e misturar um som com outro nada mais... esse é meu ponto d vista, agora se vc tem um teclado sintetizador com sequncer e não precisar do ritimo, vai atraz de outro qualquer menos Yamaha, creio q com essa grana vc vai ter muitas propostas, Valeu e esperao ter ajudado...

    Lima e Teclados
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Boa tarde... queria saber qual diferença desse psr2100 para o psr 740, estou querendo trocar o meu teclado super novo, c/eleiminador e tudo até a luva hehehehe q toco por esse 2100, será vantagem???

    Lima e Teclados
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Me ajudem, moro em salvador(BA) e estou pretendendo trocar de teclado, tenho 01 psr 740 e estou tentando trocar pelo psr 2100, será q estou fazendo besteira?

    Lima (setor de informática da Printfolha Grafica)

    Lima e Teclados
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Esperei 01 resp. até 17:30h, ninguem se pronunciou sobre o assunto colocado, me envie e-mail se alguém ver essa msgs.
    poetalima@click21.com.br

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lima e Teclados
    ja trocou seu teclado?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lima e Teclados
    tem duvida ainda sobre o PSR740 e PSR2100?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AlexSachi
    o maximo q vc pode fazer é uma sequencia, colocar um efeitinho no timbre nada de espetacular e misturar um som com outro nada mais... esse é meu ponto d vista

    Errado, os novos Yamahas PSR tem timbres de sitentizadores e sampler, coisa q o XP80 nao tem, e vc pode criar novos timbres apartir do proprio teclado, entao sua informação acima esta errada!!!!

    Boa Sorte!!!!

    ViniciusAugustoShowMusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    legal

    Rmc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fathertime

    Não faça isso de jeito nenhum....... 4.500 é muito dinheiro para um PSR-2100.

    2100 é muito por 1 teclado? onde tem mais barato q isso? me informem!!!

    ViniciusAugustoShowMusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rmc
    onde tem mais barato q isso? me informem!!!
    Ter mais barato tem, mais o valor do PSR2100 é digno da qualidade e das funções q ele tem, só os babacas aqui q não conhecem estes tecados q criticam...
    Não esquenta não, vc tem uma otima maquina!!!!

    Lima e Teclados
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinicius, já trocamos algumas conversas, e vc me ajudou muito, agora estou já partindo p/o Yamaha PSR3000, menino o PSR2100 já é bom, imagina o 3000 HEHEHEH, c/o PSR2100 eu tocava módulos de musica c/05 musicas consecutivas, c/o PSR740 eu tinha q parar por causa do diskete q tinha q carregar, agora, os teclados Yamaha melhoram nesse recurso, uso PENDRIVE é rápido e uso a qtde q quiser de Bits, heheheh e tb toquei 01 Roland E86 detestei os metais, os kits de baterias tb ñ gostei, agora os pianos 01 maravilha heheheh OBRIGADO AUGUSTO DEUS LHE ABENÇOI MEU FILHO

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O PSR 2100 eh show de bola!!!!!!! Mas se dá pra partir pra o PSR 3000, vai fundo!!! um excelente teclado... na verdad eh um puta teclado!!!!

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lima e Teclados
    Vinicius, já trocamos algumas conversas, e vc me ajudou muito, agora estou já partindo p/o Yamaha PSR3000, menino o PSR2100 já é bom, imagina o 3000 HEHEHEH, c/o PSR2100 eu tocava módulos de musica c/05 musicas consecutivas, c/o PSR740 eu tinha q parar por causa do diskete q tinha q carregar, agora, os teclados Yamaha melhoram nesse recurso, uso PENDRIVE é rápido e uso a qtde q quiser de Bits, heheheh e tb toquei 01 Roland E86 detestei os metais, os kits de baterias tb ñ gostei, agora os pianos 01 maravilha heheheh OBRIGADO AUGUSTO DEUS LHE ABENÇOI MEU FILHO

    Poxa cara, boa sorte, já chegou seu teclado? E aí? ta gostando da maquina? Quando puder entre em contato comigo pelo msn (Q vc já tem não é poeta lima? rsrsrsrs) ou então pelo telefone!!!!!!!

    Boa Sorte grande amigo e sucesso pra vc!!!!!!
    Vinícius Augusto

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    O PSR 2100 eh show de bola!!!!!!! Mas se dá pra partir pra o PSR 3000, vai fundo!!! um excelente teclado... na verdad eh um puta teclado!!!!

    Sem comentários!!!!! hehehehehehehe
    Um abração amigo!!!!!!

    Lima e Teclados
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lima e Teclados
    Lima e Teclados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 2100