Autor |
Mensagem |
CIRO Veterano |
# mar/04
Alguém por obiséquio pode me informar onde eu posso encontrar ou onde eu posso baixar esse programa...preciso muito dele...
|
nothing else matters Veterano |
# mar/04
· votar
sound fonts n eh um programa...
sound fonts são fontes de simulação de um instrumento
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
CIRO
sound forge!
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
ah tá...sou leigo nesse assunto...mas ouvi falar q é muito bom...onde posso encontrar???
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
CIRO
kazaa!
|
sarpa Veterano |
# mar/04
· votar
CIRO, é o seguinte:
Baixar os sons sampleados não será muito fácil, pois existem samplers que chegam à mais de 1Gb.
Existem CD's que você pode comprar com os SoundFonts. Em torno de R$30 você compra o CD lotado de samplers com os melhores timbres.
Para utilizar os SoundFonts você deverá ter uma placa com interface MIDI que tenha suporte à SoundFonts, ou seja, não é simplesmente qualquer placa que possua conector MIDI que funcionará corretamente os SoundFonts.
A SoundBlaster Live 5.1! da Creative tem suporte à SoundFonts, mas é mais indicada para uso doméstico, e para usar num palco ao vivo, seria um tanto "desconfortável" levar seu PC para os shows.
Para uso profissional, o certo seria uma interface MIDI Audiophile da M-Audio, essa sim é poderosa! Ela se conecta ao computador através de um cabo USB de alta velocidade, podendo ser usada com um notebook no palco. Eu pretendo montar meu set-up dessa forma.
Além de ter uma baixa latência para os recursos MIDI, ela grava e reproduz em 24bits, qualidade superior à de CD que é 16bits.
Espero poder ter ajudado.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br
|
Abadú Veterano |
# mar/04
· votar
Ola pessoal tenho tenho varios CDs de Samples e passo baratinho, solicite lista pelo e-mail: abahs@zipmail.com.br
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
sarpa
ah...saquei...valeu cara...
|
Carlos Sesti Veterano |
# mar/04
· votar
olha ai
tem uns