ENCORE - Epílogo

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04


    Chega! Não dá mais! Acabei de ser iludido pelo encore! Estou com aquele problema q metade da população brasileira tem com este programa q é o de não conseguir abrir arquivos.enc. "Ah, mas pra windows 98 tem q ser o encore 4.2.1". Tá, baixei esse encore e nada adiantou! "Ah, mas tem q tem a fonte Anastácia Regular". Tá, eu tenho essa fonte e nada mudou! Só o q mudou é q consegui abrir 1 partitura.enc e não deu erro. Aí fechei e quando fui abrir de novo a mesma partitura, deu pau de novo! E os arquivos.mid (q são os únicos q o encore abre) não tem a partitura da música estritamente correta. Sempre tem um erro ou outro.
    Vou liderar um movimento em prol dos direitos dos tecladistas por um encore melhor!! hehe
    É sério, quem tiver o mesmo problema, junte-se a mim neste tópico e vamos tentar solucionar o problema. O Messias q tiver a solução definitiva para esta verdadeira "novela", favor salvar-nos!!

    Obrigado a todos q tiveram a atenção de ler e/ou responder a este apelo! Mais ainda a quem solucionar o problema!

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quem quer participar da minha "luta"? hehehe

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho q ninguém curtiu minha idéia.

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pô, vamos ajudar. Hoje é o meu aniversário! Mereço, pelo menos, um encore q funcione bem, né? hehe

    yanni540
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroDoria
    Talvez neste site vc encontre alguma resposta:
    http://www.paulorogerio.com/e_download_encore.php
    Se eu achar mais alguns sites postos-os aqui.

    david_ms91
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Leandro,

    Eu baixei um ecore ontem e nao abriu as partituras direito aqui no windows 2000, mas eu tenho ele em casa no meu win98 e funciona direitinho, se ate segunda-feira(que e quando estarei em casa) vc ainda nao tiver ele legal eu mando um zipado para vc ok?

    Abraços

    David

    ps: nao consegui abrir aqui o exercicio que vc me mandou, mas em casa eu acho que vai dar.

    Syl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroDoria
    Calma... vc tá revoltado hein... pelo q eu tava vendo o problema dessa fonte, é q existem dois tipos de fontes com esse nome Anastácia, no qual um deles é usado pelo encore, mas o q deve estar instalado aí deve ser a outra fonte nao usada pelo programa, p/ resolver isso, deleta a fonte Anastacia q vc tem instala o encore de novo.
    Q computador vc tem p/ dar tantos erros assim???
    Parabéns pelo seu aniversario!!!! :)

    fathertime
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroDoria
    parabéns pelo aniversário!!!

    quanto ao movimento não vou aderir pois o meu encore tá funcionando bem...mas te dou apoio moral!!!

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu, obrigado pelos parabéns! :)

    Syl: de certa forma, isso tudo me gerou uma certa revolta sim. Já tentei de tudo, mas nada adiantou.

    David: eu aceito o encore zipado sim! Quando puder me mandar, leandro.doria@bol.com.br

    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ENCORE - Epílogo