Carmina Burana

    Autor Mensagem
    MagrãoKeyboarder
    Veterano
    # mar/04


    Alguém já deve ter ouvido a música Introduction do (ou da) Carmina Burana, eu a ouvi no CD do The doors, lá está entitulada Carmina Burana - Introduction, gostaria da partitura, da midi ou qualquer outra coisa sobre essa música.

    Walew!!

    O pianista
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MagrãoKeyboarder
    Achar a MID do O Fortuna (primeira peça) do Carmina Burana será muito difícil. O mp3 é a coisa mais fácil, tem em tudo quanto é programa de download.

    A partitura, sinto que apenas comprando você conseguirá. Nunca ví na internet. Por ser um compositor modernista, ele utiliza muitos instrumentos, além de coro e solistas. Uma partitura dessas sempre é grande, extensa e cara. Mas a música é belíssima e talvez possa valer a pena.

    Mas é lógico, não desista do bom Google, quem sabe você não é um cara de sorte... :)

    MagrãoKeyboarder
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Desculpe o meu equívoco Pianista.........

    Deixei de preguiça e dei uma procurada na net e descobri que esta composição se chama fortunama Emperatrix Mundi (se naum me engano) é de Carl Orff........
    Eu encontri um arquivo para o Guitar Pro 4.0, axo q vc conhece, mas tá horrível, partiturado erradíssimo, fora de tempo e outros.......
    Se quiser posso te mandar.......
    Vou continuar procurando.......
    Walew!!

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MagrãoKeyboarder
    q eu saiba esa musica tem dois nomes: carmina burana e o furtuna, eh do carl orff mesmo, acho muito loca essa musica

    O pianista
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: O pianista
    · votar


    Para explicar e esclarecer a todo: O Fortuna, é um trecho, do poema Emperatrix Mundi, da peça Carmina Burana cantata cênica. O músico Carl Orff, pegou dos mais ou menos 200 poemas medievais, que criticavam o clero e falavam da pobreza e da miséria e musicou alguns deles.

    No geral, a Carmina Burana de Orff, tem 5 partes, sendo a mais conhecida a primeira, em especial o primeiro canto, o famoso O Fortuna.

    No mais, se achar algum midi / partitura de graça (e qualidade) na net, aceito sim, pois essa é uma peça de acesso mais difícil.

    Figalvani
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A Todos os interessados, acessem o site http://www.anthea2.freeuk.com/carminaburana/
    que nele há midis de toda a peça Carmina Burana, vocês podem escolher ela completa, ela por seções ou individualmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carmina Burana