qual o seu teclado e qual o teclado dos seus sonho

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Um Casio dos mais toscos possíveis.
O dos meus sonhos eu nem tenho, pq não entendo muito, mas eu gostaria de ter um Privia px-800

fb_keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


O meu teclado é um Yamaha PSR E303

Alguns Teclados que sonho em ter:

Korg M50
Roland Fantom G
Yamaha Motif XS 6/7/8

hehehehehe... esses aí são tops, mas alguns synths me agradam tbm tipo:

Alesis QS 6.2
Korg X50
Mo6/ MM6;

Tony Piano
Veterano
# mar/10
· votar


O meu é um Yamaha S03

Um dia quem sabe vou estar em um Yamaha S90 Es...

mazza
Veterano
# mar/10 · Editado por: mazza
· votar


atual: cassio CA 110
sonho: ah sei lá pra mim já tá bom... faz muita diferença trocar de teclado? pra mim é tudo igual.....

silvG8
Veterano
# mar/10
· votar


O atual é o Fantom-G8
Adicionar no set um V-Synth GT!! Sou louco com ele! Quase troquei o Fantom-G só nele, mas ai achei que era insanidade!

Valeu!

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


atualmente Roland E 09 + korg X50 (daqui a 2 meses se Deus quiser) hehehe

sonho de consumo: tava vendo aqui um motif XF8 , cara é lindo demais esse Key...quem sabe um dia?
hehehehe...não tenho pressa! rsrsrs

kokada
Veterano
# set/12
· votar


PSR S710 atual

Sonhos:
Tyros 4
RD700GX

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


kokada

você só gosta de arranjador?

ahhh, vi esse RD700GX na loja semana passada...que piano digital lindo, e o bom é que ele tem "todos" os timbres..não sei se muitos ou poucos, mas se não me engano tem todas as categorias...

Daniellxw
Veterano
# set/12
· votar


Uso um PSR E 323
Sonho ...Nord stage 3

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


uso meio PSR E323
sonho: puts.... fazer o meu super synth, tipo de um Nord Stage mas com uma tela touch....

Berg Varela
Veterano
# set/12
· votar


ROLAND JUNO STAGE+SRX07
ROLAND G-70 V3+SRG-01
KORG PA-500
M-AUDIO AXIOM 61 G2
Accordeon LETICCE SR-80

Sonho de consumo :KORG KRONOS-X 73
KORG PA 3X Pro 76
Acordeon SCANDALLI SUPER VI

douglas2012
Veterano
# set/12
· votar


hoje tenho um
Roland Juno G
Korg X50

sonho um
Yamaha XF8

daniel.leme.j
Veterano
# nov/12
· votar


até 1 semana atráz eu tinha um Juno DI da Roland, e o meu sonho era (e é) um PC3X da Kurzweil....
mas agora graças a Deus comprei o PC3LE7, não é um PC3x mas chega bem próximo dele....

só estou esperando o bichão chegar!!!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


wow, fera em cara...

tem que postar o que achou do bichin depois de testa-lo :D

um teclado que eu curti muito foi o JP80... no início, não fui muito com a cara dele... mas fui ouvindo uns vídeos dele e acabei gostando...

mas, se tem um teclado que quero ter, é um Nord Stage com drawbar...

Felipe Vianna
Veterano
# nov/12
· votar


Atualmente eu tenho um Roland FP-4F, uma Clavinova CLP-220 e um Yamaha NP-30 (fora um JV-1010 e um QSR).

Dos tops atuais, o que eu queria o Jupiter 80, porque gosto dos sons da Roland e porque só uso teclado em palco, não faço produções, não uso no PC, não uso sequenciador, só faço sintetizar os timbres e tocar. Reconheço que o Kronos é o melhor de todos os teclados atuais, mas ainda ficaria com o JP-80.

Quanto a um teclado que eu sonho ter, pode parecer bizarro, mas eu queria muito um RD-1000, com aquela estante brega, hehehe... Sou fascinado por aquele piano que não tem nada a ver com um piano :P

Thallyz
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

mas, se tem um teclado que quero ter, é um Nord Stage com drawbar...

Cara, ralei 4 anos pra ter meu primeiro TOP, que é um Kronos, e meu desejo atual é EXATAMENTE esse.
Vou ralar muito (já estou fazendo isso) mas chego num NORD de 88 keys..

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


lhe desejo sorte com sua conquista!

MFSTOLL 08
Veterano
# nov/12
· votar


Atualmente com um Mox6...
Meu Sonho: Korg Kronos!!! Korg Kronos + Mox6 ? Nossa Meu sonho!!

Mestre Duarte
Veterano
# nov/12
· votar


Meu atual: Fenix TG 8880D

Meu sonho de consumo: CCE EK 55 X

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


CCE???

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


um set que eu queria ter seria um Hammond XK3, um Jupiter 80, um Nord Wave, o iPad 4, um M3-88, um Rhodes Suitcase e um Minimoog Voyager XL... só isso...kkkk, isso, claro, sem contar os keys que eu conseguirei construir! lol
sonhar nunca é demais....kkk

Juruna_Tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


Tenho um Juno Di

Sonho, Nord Stage

perkyba
Veterano
# nov/12
· votar


Eu tenho um Roland FP 4F. Estou muitíssimo satisfeito com ele, mas se fosse para trocar, eu compraria um Roland FP 7F.
O maior sonho de todos é um Steinway de cauda decorado pelo Romero Britto que eu vi no site da Steinway & Sons.
Só isso. Será que um dia eu consigo?

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


se roubar um banco......

Mestre Duarte
Veterano
# nov/12
· votar


perkyba
Será que um dia eu consigo?

Eu não tenho a menor dúvida de que você pode conseguir isso honestamente - não rouba banco não que é furada! shuashuashua.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kkkk
eu falei brincando! leva serio não perkyba!

perkyba
Veterano
# nov/12
· votar


Acho melhor focar no FP 7F então. Esse negócio de assaltar banco não é comigo. Sei lá, acho meio arriscado... kkkk
Mas aconselho vocês a darem uma olhada no site da Steinway & Sons. Tem uma página de pianos "temáticos" que, pra quem gosta, é o paraíso. Muito legal. Além do mais, sonhar não custa nada, e a gente sempre pode ganhar na megasena... Será que acumulou?

Iss Wave
Veterano
# nov/12 · Editado por: Iss Wave
· votar


Tenho: Yamaha NP-31 e Korg PS60.
Sonho: Oasys, Minimoog Voyager XL, Kronos, Nord Stage, Korg PA2X, Motif XF7 e um piano de cauda Kawai pra acompanhar kkkkk. Sei que nunca usaria todos de uma vez, mas seria só pelo prazer de ter todos (e fuçar nas configurações e timbres de cada um rsrsrsrs)...

vadimVladimir
Veterano
# nov/12
· votar


Comprei recentemente um Juno Di, agora preciso de um teclado que amarre os meus dedos nas teclas e puxe pra que eu aprenda ! Tá complicado...

Mas falando sério, eu tenho muito pouco conhecimento. Mas eu vou a GuitarCenter no meio do ano que vem e vou trazer algum Workstation 88 teclas, estou pensando no Mox 8 que vi uma apresentação ao vivo (fenomenal).

O pior é que estive na GuitarCenter de LasVegas agora em Setembro/2012 e só fui lá pra comprar uma gaita que me pediram de presente. Mas saí de lá com vontade de comprar um teclado pois a loja era fantástica, mas só consolidei a ideia mesmo por aqui, depois que cheguei !!!. Acabei comprando o Juno Di aqui no Brasil mesmo. Não consegui esperar até o próximo ano.

Se não houve um Mox 9 até lá o meu alvo é o Mox 8.

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/12
· votar


No momento nenhum, na verdade no maximo um PSR emprestado.

Sonho de consumo seria um Roland V-Piano. foto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o seu teclado e qual o teclado dos seus sonho