Autor |
Mensagem |
rafaeldomi Veterano |
# mar/04
Alguém já ouviu aquele musica deles de muito anos atras chamada Naja??? Ela eh instrumental, e o cara usa um sintetizador para sola na musica. Será que alguem tem a partitura (ou ate mesmo a mid) pra me passar. meu e-mail eh rafaeldomi@pop.com.br
|
mingauzera Veterano |
# abr/04
· votar
se alguem tiver o midi, euj tb queroooooo, mingau.scp@bol.com.br
|
Pianist Veterano |
# abr/04
· votar
Tb quero!
Meu e-mail é:
seuamigovirtuall@hotmail.com
Valew!
Abraços,
Caio César.
100% Opost...
|
Videomaker Veterano |
# jan/08
· votar
Não tenho MIDI, mas, queria aperfeiçoar os acordes da mão esquerda, pois, o solo já domino perfeitamente...!!!
Uma obra de Arte, só que o Luis Schiavon tocou só os acordes no piano Elétrico e no DX-7, deixando o solo para o sequenciador...!!! Grande Maestro Luís Schiavon...!!!
http://br.youtube.com/watch?v=Tncc_NgGv7c
|
Videomaker Veterano |
# jan/09
· votar
Olha a música NAJA do RPM em duas janelas PIP's. Este teclado PSR 300 da YAMAHA não tem metrônomo. Fui salvo pela edição. Repare nos cortes da tela superior. CUIDADO COM A NAJA...!!!
|
Rick Santos Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rick Santos
· votar
Dando uma de coveiro aqui!!!!
Se alguém tiver o MIDI desta música eu também quero!!!
Abraços
Rick Santos
Edit: Sei que deveria usar o tópico oficial para pedir MIDIs e partituras, mas como esse tópico já existia penso que não haverá problemas.
|
Gus79 Veterano |
# fev/11
· votar
essa musica e' a maior enganacao.
o schiavon pouco tocava nela, era toda sequenciada.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
Gus79
também não é assim, comentando parece que é algo armado tipo: milli vanilli, paula abdul....
não é "toda" sequenciada a banda também toca no sequenciador tem o synth solo ao vivo ela fazia os acordes de synth no trecho em Am, CP 80 (que não tem entrada midi) no trecho em Cm na ponte tem outro timbre grave fazendo um pedal pra tocar ela com tudo ao vivo tem que ter 2 tecladistas a música é composição dele
pa não falar que sou paga pau:
não gostei da versão da MTV http://www.youtube.com/watch?v=A6Maj2tmdhM
ficou um ponto de macumba com solo de atari
respeito o otto, mas acho que dava pra aproveitar melhor em alguma outra música
|
rickmattar Veterano |
# fev/11
· votar
cara, que timbre é esse que ele usa ou qual outro similar que pode ser usado? tenho um WK-500, acho que não tem esse timbre nele não, negocio é usar VST :(
muito massa eu curti isso, tenho 32 anos e me lembro do RPM *-* rsrsrs
|
Gus79 Veterano |
# fev/11
· votar
fernando tecladista
Tá certo, exagerei, é que tenho pinimba com música sequenciada.
Deve ser preconceito contra PSR-Arrocha.
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/11
· votar
rickmattar Pode usar o wk-500, pode usar VST, mas não vai conseguir o timbre se não souber como é feita a sinteze de sons (e olha que realmente o timbre desta musica tem em muitos presets de fabrica bem similares, similares heim) o lance naquela época e até hoje ainda tem disso, mas menos, era criar seus próprios timbres
Pega um synth e cria do zero o seu som, não é um equipamento de alta tecnologia, como pode ter visto pelo clipe, e sim, os caras eram bons e com muita criatividade
Para lembrar, esta época tinhamos o J. Michel Jarre com seus montes de aparatos, os caras criavam os timbres em aparelhos analógicos, demais
Tá certo tem muito sequencer no meio, mas e daí, o cara tem que programar na raça meia duzia de teclado, tocar frases em outros tres e acionar tudo no tempo certo, para o zé cueca do vocalista pegar a Vendramini, me poupe né, é muito legal ver isso aí
Nem gosto do Schiavon, mas fez o papel dele e faz parte da musica do nosso país
|
Marcos Martini Veterano |
# fev/11
· votar
fernando tecladista não gostei da versão da MTV ficou um ponto de macumba com solo de atari
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fato !!!
RPM= Revoluções por macumba
|