Novo Roland Juno X

    Autor Mensagem
    TrebleH
    Veterano
    # abr/22


    Fala galera!!

    Fraga só esse lançamento
    https://www.youtube.com/watch?v=5JPA_A8fJm0

    Curti viu. Parece que o DNA de Juno está de volta e que é uma bela máquina.
    Eu ainda não consegui avaliar a comparação desse com o Jupiter X, mas curti demais o vídeo de apresentação

    TrebleH
    Veterano
    # 28/abr/22 10:16
    · votar


    Pois é. Eu achei a proposta dele mais Stage , como um Synth raiz mesmo. Muitos botões e controles em painel e menos menus.
    Sinceramente, eu até prefiro que a tela seja menor, nesses casos... teclado que dá pau em display é uma merda (leia-se Juno G).

    De resto, achei os recursos muito interessantes pra um teclado dessa categoria. Agora é ver quantos rins vai custar no BR

    g_rocha
    Membro Novato
    # 08/mai/22 13:34
    · votar


    e vem com altofalantes
    Agora vai espantar 99% dos tecladistas. 90% já vão embora só porque a tela é pequena, e considerando o ódio a teclados com alto falantes aqui no fórum, essa porcentagem sobe pra 99%.
    Eu pessoalmente não me importo. Moro em "apertamento" e ter alto falantes embutidos me ajuda a ensaiar, MAS esse é o meu caso kkk


    Muitos botões e controles em painel e menos menus.
    Sinceramente, eu até prefiro que a tela seja menor, nesses casos...

    Acho que esse é um dos trunfos dos Nord. Você tem muita coisa ao acesso das mãos, vários knobs/faders/botões que simplificam na hora de mexer no som, e no palco ninguém tem tempo de ficar tocando em tela touch screen pra mudar um parâmetro escondido em 5 submenus diferentes. Admito que tela touch facilita na edição, agora se combinar ela com muitos botões/knobs, fica melhor ainda.

    TrebleH
    Veterano
    # 09/mai/22 11:16
    · votar


    e vem com altofalantes

    HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA Eu não tinha visto isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mano, qual a lógica disso? O teclado é muito mais profissional do que qualquer outro Juno, que não tem alto falante kkkkk
    Deve ser pra encarecer o produto, só pode. Que loucura Roland!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Roland Juno X