Autor |
Mensagem |
TrebleH Veterano |
# abr/22
Fala galera!!
Fraga só esse lançamento https://www.youtube.com/watch?v=5JPA_A8fJm0
Curti viu. Parece que o DNA de Juno está de volta e que é uma bela máquina. Eu ainda não consegui avaliar a comparação desse com o Jupiter X, mas curti demais o vídeo de apresentação
|
TrebleH Veterano |
# abr/22
· votar
Pois é. Eu achei a proposta dele mais Stage , como um Synth raiz mesmo. Muitos botões e controles em painel e menos menus. Sinceramente, eu até prefiro que a tela seja menor, nesses casos... teclado que dá pau em display é uma merda (leia-se Juno G).
De resto, achei os recursos muito interessantes pra um teclado dessa categoria. Agora é ver quantos rins vai custar no BR
|
g_rocha Membro Novato |
# mai/22
· votar
e vem com altofalantes Agora vai espantar 99% dos tecladistas. 90% já vão embora só porque a tela é pequena, e considerando o ódio a teclados com alto falantes aqui no fórum, essa porcentagem sobe pra 99%. Eu pessoalmente não me importo. Moro em "apertamento" e ter alto falantes embutidos me ajuda a ensaiar, MAS esse é o meu caso kkk
Muitos botões e controles em painel e menos menus. Sinceramente, eu até prefiro que a tela seja menor, nesses casos... Acho que esse é um dos trunfos dos Nord. Você tem muita coisa ao acesso das mãos, vários knobs/faders/botões que simplificam na hora de mexer no som, e no palco ninguém tem tempo de ficar tocando em tela touch screen pra mudar um parâmetro escondido em 5 submenus diferentes. Admito que tela touch facilita na edição, agora se combinar ela com muitos botões/knobs, fica melhor ainda.
|
TrebleH Veterano |
# mai/22
· votar
e vem com altofalantes
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA Eu não tinha visto isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, qual a lógica disso? O teclado é muito mais profissional do que qualquer outro Juno, que não tem alto falante kkkkk Deve ser pra encarecer o produto, só pode. Que loucura Roland!
|