Fone de Ouvido para Piano Digital

    Autor Mensagem
    carneiroi
    Membro Novato
    # nov/21


    Olá pessoal, tudo bem?

    Comprei meu primeiro piano digital esta semana (Yamaha P125), ainda não chegou, e nesse tempo gostaria de estar comprando um Headphone pra usar de noite, ou quando estiver treinando, pro pessoal não ficar ouvindo os erros toda hora hehehe.

    Queria um fone de ouvido com aquelas "almofadas" e que tenha fio, com um som bom!

    Não precisa ser o mais barato, mas não queria comprar um caro, estava pensando em torno de R$200,00~R$250,00, pois acabei de gastar uma grana alto no piano, e ainda tenho que comprar a estante do mesmo.

    Gostaria de algumas indicações, obrigado!!

    ejames
    Membro Novato
    # nov/21
    · votar


    Cara, não vai existir, que eu saiba, um fone "para piano" propriamente dito. O que você deve procurar é um fone de monitoração, que são focados em fidelidade sonora e não em realçar certas frequências (como você vê com muitos fones que prometem mais graves).

    Não tô muito por dentro do mercado atual, portanto não vou saber indicar modelos específicos, mas você pode procurar por marcas como Shure, Sennheiser, AKG, Samsom, Edifier, Audio Technica, Edifier, etc. A maioria dos modelos dessas marcas para esse fim vão ser bem mais caros do que o seu orçamento, mas pesquisando com calma com certeza alguma delas vai ter um dentro desse valor.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    carneiroi

    Eu recomendo o AKG K72. Acho que vai servir pra vc por um bom tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de Ouvido para Piano Digital