Piano digital Fenix sp20 ou sp30

    Autor Mensagem
    BrunoRivas
    Membro Novato
    # abr/21


    Um tempo atras testei um Fenix sp30 e adorei ele, estou procurando um piano de entrada mesmo, ele tem opção para gravar, bom peso de teclas etc, mas quando fui procurar um para comprar achei muitos poucos e sim muitos sp20, alguem sabe me dizer a diferença entre os dois?

    gleisongulat
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Cara, sinceramente eu fugiria de Fenix. Vai em marcas conhecidas no mercado como a Cacio.
    O CDP S100 da Cacio esta no mesmo preciso do Fenix, e posso te garantir que o CDP é um excelente piano de entrada

    gleisongulat
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Cara, sinceramente eu fugiria de Fenix. Vai em marcas conhecidas no mercado como a Cacio.
    O CDP S100 da Cacio esta no mesmo preciso do Fenix, e posso te garantir que o CDP é um excelente piano de entrada

    warto
    Membro Novato
    # abr/21 · Editado por: warto
    · votar


    BrunoRivas,

    Cara nunca ouvi falar nessa marca antes.
    Sei de outras marcas não tradicionais como Medeli e Revas que eu também não sugiro por não conhecer em detalhes, mas creio que elas tem produtos aceitáveis.
    Se eu fosse você com esse mesmo orçamento iria de pianos digitais da linha P da Yamaha, ou CDP ou Privia da Casio que é garantido o bom produto para esse preço que você pagaria na Fênix.
    Até mesmo se você for revender futuramente essa marca Fênix te daria uma certa dificuldade por não ser difundida, conhecida entre tecladistas.

    Boas compras.

    flaviosans
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Mais uma voz para o coro: vai de Casio, Yamaha, Korg....

    Se topar pegar um usadinho, consegue fazer bons negócios. Clientes que são donos de piano tem um perfil diferente de donos de teclado: tecladistas levam o synth pra lá e pra cá, machucam ele, até dão uma riscadinha... Donos de piano não: eles geralmente ficam na sala, para estudo ou até para enfeite, já que a vida começa a ficar corrida e não dá mais tempo de tocar :-(

    Eu comprei dois pianos digitais usados, em perfeito estado, o primeiro no ano retrasado (força maior tive que vender), e o segundo esse ano. Ambos em excelente estado de conservação. Motivo da venda? Compraram um piano acústico!

    Claro, pra toda regra há exceção, mas isso é um detalhe a ser colocado na balança!

    warto
    Membro Novato
    # abr/21 · Editado por: warto
    · votar


    flaviosans,
    Mais uma voz para o coro: vai de Casio, Yamaha, Korg....
    Essas marcas possuem produtos na mesma faixa de preço desses Fênix.
    E cara, a questão não é fazer referências apenas pra essas marcas.
    Existem outras que dá pra comprar sem receio, como Alesis, Roland, Kurzweil, Dexibel, Kawai, Nord e outras que podemos citar.
    É que essa marca Fênix, como será que é suporte dela no Brasil? Será que possui bastante rede de suporte técnico autorizado? Será que possui peças pra reposição em estoque e com facilidade?
    E vou discordar um pouco contigo, donos de modelos específicos como Yamaha Clavinova e outros pianos com móveis de madeira evitam (ou nunca fazem) transporte.
    Mas você verá muitos pianos digitais sendo transportados, seja para apresentação em festas, casamento, e outros locais.
    E sim, um piano de marca desconhecida é difícil revender, perde MUITO valor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Piano digital Fenix sp20 ou sp30