Autor |
Mensagem |
Fruts Membro Novato |
# ago/20
Boa tarde pessoal. Sou iniciante, toco pouca coisa e tenho um go keys. Comprei um pen drive com ritmos mas não consigo colocá-los no teclado. No manual não explica como fazer. Alguém pode me ajudar? Poderiam me dar outra sugestão para colocar no os ritmos no teclado?
Dayse
|
johnxx3 Membro Novato |
# ago/20 · Editado por: johnxx3
· votar
dificil alguém "adivinhar" qual é teu teclado. tópico erratico
|
Fruts Membro Novato |
# ago/20
· votar
Teclado Roland go keys 61 K
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar
johnxx3 Fruts
https://www.roland.com/br/products/gokeys_go-61k/
go keys não usa ritmo
é teclado pra tocar em banda ou tocar como piano
No manual não explica como fazer. Alguém pode me ajudar? não explica porque não tem essa função
Comprei um pen drive com ritmos mas não consigo colocá-los no teclado o teclado não tem porta usb para pen drive, a porta dele é para ligar no computador
Poderiam me dar outra sugestão para colocar no os ritmos no teclado? vender e comprar um que faça isso
o máximo que você consegue fazer é baixar uns mp3 e tocar junto com a música em mp3 ======================================================== teclado com ritmo da roland é a linha BK, E-A7 ou E-X20 e 30 ou os Revas
ou a linha PSR da yamaha ou os casios CT CTK
|
johnxx3 Membro Novato |
# ago/20
· votar