Autor |
Mensagem |
Franzita Veterano |
# mar/18
Boa noite,
Tenho o Juno Di a um tempo , porém essa semana quando liguei na mesa de som e na caixa amplificada não quis sair som, só ligou.
Hoje testei de novo na caixa amplificada e saiu o som bem baixinho com chiadeira. Testei também os cabos P10 estão funcionando normalmente.
Abri ele mas aparentemente estava tudo ok.
Alguém tem ideia do que pode ser e como eu consigo resolver este problema?
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# mar/18
· votar
Alguém tem ideia do que pode ser e como eu consigo resolver este problema? Leve para algum técnico, de preferencia em alguma Autorizada da Roland. Não mexa, a menos que vc saiba o que esta fazendo.
|
Franzita Veterano |
# mar/18
· votar
Leve para algum técnico, de preferencia em alguma Autorizada da Roland. Não mexa, a menos que vc saiba o que esta fazendo.
Abri ele e parece que uma fita que transmite o som está quebrado.
|
TrebleH Veterano |
# mar/18
· votar
Se for isso apenas cara, menos mal Basta trocar o flat e boa. Mas se não foi... aí é complicado mesmo. De toda forma, se ainda estiver na garantia, ou tiver como deixar na assistência, nem perca tempo
|
Franzita Veterano |
# mar/18
· votar
Se for isso apenas cara, menos mal Basta trocar o flat e boa. Mas se não foi... aí é complicado mesmo. De toda forma, se ainda estiver na garantia, ou tiver como deixar na assistência, nem perca tempo
Beleza vou olhar direitinho e ver se é o cabo flat ou se relamente precisará de manutenção mais complexa.
Os teclados da Roland são muito bons não acho que compensa eu comprar outro por enquanto rsrs
Valeu galera!
|