Ritmos para Roland

    Autor Mensagem
    Guiharada
    Veterano
    # jan/04


    E ae galera?
    eu tenhu um teclado Roland E-66 e gostaria de saber se dah para por ritmos ROland nele... tipow, se ej gravar um diskete com ritmos da roland ele toca?? e como eu faço para pegar esses ritmos??
    vlw

    abirex
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá amigo, se seu teclado possui drive de sikete é possível você inserir ritmos novos neles, pra você achá-los basta dar uma procurada pela internet, que possui bastantes ritmos da roland por sí, sem contar que existem programas que convertes ritmos de outras marcas para roland.

    espero ter ajudado

    um abraço
    abiran

    ggenevro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guiharada
    Entra em um site de busca e digita roland ou ritmos, que aparecerão vários sites com o que você procura.

    Fábio Salgado
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olá amigo, entre em contato comigo, pois tenho toda a coleção dos estilos Roland que já saíram no Mercado até hoje. Aguardo seu e-mail. Um grande abraço.

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil
    WORKSHOP : Música no Computador
    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/427477

    rimaco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Rítimos para o E-66 só servirão se forem de teclados da série E da roland, mesmo assim, com rstrição devido ao tamanho da memória que o seu teclado vai ter em relação aos outros maiores.

    No site da Roland você encontra um montão de rítimos para o seu teclado. Pena que alguns deles são meras variações de outros, não acrescentando muita mudança.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmos para Roland