Autor |
Mensagem |
Tekila Veterano |
# jan/04
Ae galera
Alguem jah ouviu essa musica?
Chopin - Fantasie Impronptu
eu peguei a tab dessa musica mais acho q tah errada
totalmente intocavel , soh se voce tiver 4 mãoes mesmo
Alguem ae consegue tocar essa musica?
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
Qual o Opus dessa musica?
é a Op 66?
se for posso te mandar a partitura e c ve se bate com tua tab.
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
Tem uma do Bach chamada Italian Concerto
Muito braba tb!
|
O pianista Veterano |
# fev/04
· votar
Fantasie improptus, Op 66 in C#???
Não é 4 mãos não, hehehe, não é apenas Liszt que tem música difícil gente...
|
Freiheit Veterano |
# fev/04
· votar
se for a essa do op 66 eu posso lhe enviar a partitura.
e c tenta desvendar...
:D
nao eh a 4 maos... eh q ele tocava com os pes tb... hueahueuhaea :P
|
igorgcr Veterano |
# jul/08
· votar
essa música não é dificil... eu a toco... diria que é questão de prática.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
É realmente necessário upar um tópico de 4 anos atrás apenas pra dizer que você consegue tocar uma música? O_o
|
Artref Veterano |
# jul/08
· votar
Esse igorgcr, além de ser um puta cara chato e arrogante, agora começou a ressucitar tópicos antigos só para pagar (novamente) de fodão.
Peço à moderação que banam. Figura assim não acrescenta nada ao fórum. Tenho certeza de que o Ken Himura e outros membros concordam comigo.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
........
Ok, pela primeira vez vou fazer uma denúncia então. Se não resolver, sugiro que você fale com a central de ajuda(se já não tiver feito) e se nada disso adiantar, poste um tópico no OT.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
igorgcr num guento forum d pobre não,... tem que entrar em forum americano... esse aqui é muito fudidoo
Velho, se vc quer realmente ser banido, para de bancar a princesinha e posta merda de verdade! Tem trocentas regras, e não é possível que vc não infringiu nem metade! <o>
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/08
· votar
Mas, pra que ser banido? Não é mais fácil simplesmente deixar de escrever aqui? Pessoal complicado....
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
TG Aoshi Velho, se vc quer realmente ser banido, para de bancar a princesinha e posta merda de verdade! Tem trocentas regras, e não é possível que vc não infringiu nem metade! <o> Pior que não infringiu mesmo. <o> Ser chato não é motivo pra expulsão...
RafaelValeira Mas, pra que ser banido? Não é mais fácil simplesmente deixar de escrever aqui? Pessoal complicado.... Sei lá, volta e meia aparece alguém no OT xingando geral porque quer ser banido. Vai ver se orgulham do ban, ou é pra não ter a tentação de voltar a postar. (e normalmente voltam com outra conta depois de uns tempos...) As pessoas são estranhas O_o
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
igorgcr
Cara, deixa de ser infantil man......se tu naum tem nada melhor pra fazer da vida não atrapalha quem tem o que fazer, mas fica tranquilo porque banido vc naum vai ser porque os moderas sabem q todo forum precisa de um mala, e vc eh o mala ''mor'' rsrsrsrs!!!!!!!
|
KeyboardMaster Veterano |
# jul/08
· votar
mas fica tranquilo porque banido vc naum vai ser porque os moderas sabem q todo forum precisa de um mala, e vc eh o mala ''mor'' rsrsrsrs!!!!!!!
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Agora falando serio.... Não precisa fazer mirrinha de criança teimosa!!!! Fica mais fácil você parar de postar aqui.
|