Autor |
Mensagem |
frankbemol Veterano |
# out/15
https://www.youtube.com/watch?v=-hYLjoYY0Fk
|
TrebleH Veterano |
# out/15 · Editado por: TrebleH
· votar
*Deu erro e enviou duas vezes. Um botão excluir seria bem vindo ao FCC :)
|
TrebleH Veterano |
# out/15
· votar
Cara. O improviso ficou legal.
Mas, particularmente, detestei o timbre utilizado. Ficou um pouco irritante e depois de um certo tempo parecia não ter mais sentido. Tirou o feeling.
Não sei, acho que arranjos nessa música usando o clássico piano ficam tão bons que, pra mim, é quase difícil não pensar neles. Tem também os arranjos de guitarra e sopros, mas ai creio que não ficariam tão bons, pois soariam da forma como um tecladista toca e não como o instrumento.
Achei legal cara, eu só repensaria na timbragem do teclado e também em arranjos para o ritmo
Obs.: Nem me considero músico de tão mal que toco, então alguém que entenda melhor certamente terá mais peso em sua opinião
|
Lelo Mig Membro
|
# out/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
frankbemol
Cara, o improviso achei bem legal... gostei do caminho, de como as notas vão sendo encaixadas e dando um sentido melódico. Gostei, também, da dinâmica, do suingue, não ficou reto, tem variações e no geral muito agradável.
A reclamar apenas duas coisas:
- Eu manteria, pelo menos uma vez, a linha melódica original de Cantaloup, porque, em momento algum somos remetidos a lembrar da música original.
- Não gostei do timbre utilizado. Achei "sinth" demais para um fusion.
De resto, parabéns!
|
Synth-Men Veterano |
# nov/15
· votar
frankbemol
Solo bacana!
Só o timbre que não tem nada a ver.
Na próxima utilize o timbre de um Rhodes ou Clavinet. Até mesmo um Piano.
Até mais!
|
Casper Veterano
|
# nov/15
· votar
Caro frankbemol:
Bela execução. Mas com timbre de churrascaria e baixo "automático", que é, digamos, desmotivador. E como disse o grande Lelo Mig, faltou pelo menos uma vez uma referência ao original, talvez no início e no fim. Audição agradável.
|
frankbemol Veterano |
# nov/15 · Editado por: frankbemol
· votar
massa galera, agradeço cada comentario, vou procurar dar uma revisada em tudo isso que foi comentado, vlw CASPER, SYNTH MEN, LELO MIG, TREBLEH,
|