Ajuda com o Korg M3

    Autor Mensagem
    AdlerLopesKey
    Membro Novato
    # out/15


    Olá amigos do Fórum, estou com uma duvida cruel aqui, sei que o teclado é um pouco antigo e tudo mas não consigo achar em lugar nenhum o manual dele em português. Procurei em alguns posts aqui do fórum mas não achei também. Alguém poderia me ajudar nisso aqui. Desde já obrigado!

    Outra dúvida também que eu tenho é a respeito do modo comb dele. Coloquei alguns sons pra usar os slides dele só que a polifonia dele ficou cortando bastante o som. O que eu posso fazer pra parar com isso? O que eu posso fazer com as combs pra aumentar a minha polifonia ?
    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Artref
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ultimamente estão trancando tanto tópico depois de eu perder tempo respondendo com carinho que fiquei até com medo novamente. Pô, moderação..

    Não dá pra aumentar a polifonia. O que dá pra fazer é você não tentar misturar tanto som de uma vez, ou usar os timbres de forma inteligente. Tem várias maneiras de fazer isso, você vai pegando com a experiência, programando. Não sei exatamente como você está fazendo as combis, então fica difícil dar uma resposta melhor...mas basicamente é isso: misturar menos sons, não usar timbres duplos ou estéreo pra tudo, enfim.

    LeandroP
    Moderador
    # out/15
    · votar


    Artref

    Fechamos os tópicos contra as regras. Se você vê que o tópico é contra as regras, nem desperdice o seu tempo porque ele será fechado mesmo. Se fechamos muitos tópicos é porque criam muitos tópicos irregulares. Se deixarmos todos abertos, em pouco tempo deixa de ser um fórum organizado. Regras são regras. Não nos leve a mal ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o Korg M3