Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# jul/15
Pessoal, tava pesquisando na internet e achei um site referente a Cursos de Música online. Você paga uma mensalidade de R$ 49,90 (ou valor trimestral) e tem acesso a todas as aulas.
Esse é o conteúdo programático para curso de piano:
https://www.musicdot.com.br/curso-teclado
Alguém já ouviu falar dessa plataforma? Eu já faço aulas presenciais, mas achei interessante para aumentar os conhecimentos. Ainda mais agora que eles contrataram o Hebert Medeiros para as disciplinas de Soul e Funk.
|
soruji Veterano |
# jul/15
· votar
Ninguém? rsrs
|
Thiago V. Colares Veterano |
# jul/15 · Editado por: Thiago V. Colares
· votar
soruji, se você procura cursos online de teclado, recomendo procurar o material do Prof. Turi Collura. Atualmente ele está com um projeto chamado Terra da Música.
Faço aula com ele e recomendo :)
Abraço
OBS: Sem querer desmerecer o curso que você citou, já que não o conheço.
|
soruji Veterano |
# jul/15
· votar
Como funciona esse curso? (Duração, período, preços)
|
Thiago V. Colares Veterano |
# fev/16
· votar
soruji
Como funciona esse curso? (Duração, período, preços)
Ressucitando o tópico para poder ajudar a outras pessoas que possam buscar a mesma informação...
Ele trabalha com aulas individuais (via Skype) ou em grupo (em plataforma online). A duração dos cursos em grupo eu não sei, mas a individual é como qualquer professor particular..
No site dele tem mais informações! http://www.turicollura.com/
Abraços =]
|
Salvio Membro Novato |
# fev/16
· votar
Utilizo o curso a alguns mêses, tem bastante material, video-aulas interessantes. O custo é baixo, e vc têm acesso a todos os demais cursos ( teoria musical, canto, teclado, violão, guitarra e baixo). Como todo ensino EAD ( distância ) a disciplina e força de vontade é fundamental, não que com professor seja diferente, mas a presença faz diferença... Acho que vale a pena conhecer.
|
soruji Veterano |
# fev/16
· votar
Salvio
Você chegou a ver as aulas do Hebert Medeiros sobre soul, neo-soul, funk? Sabe dizer se são boas?
|
André Luiz Keys Veterano |
# fev/16
· votar
O DANIEL BAARAN um amigo meu está trabalhando la.
Disse que é bem bacana!
|