Korg Kross "video demonstrativo parte 1" - Por Korgman"

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: korgman


    Korg Kross demonstração "Parte 1" Por Korgman -



    Olá amigos, é sempre um prazer colaborar com o nosso glorioso Forum Cifra, que participo ha mais de 15 anos.

    video de demonstração Korg Kross

    Anexei acima um video recente que criei para mostrar algumas ferramentas interessantes do Korg Kross, assistaM em HD para melhor avaliação sonora, já que vídeos no youtube compactam muito imagem e som gravados.

    Suporte Korg Facebook

    Informo que tenho utilizado muito o Facebook para suporte, por este novo veículo ser mais imediato e personalizado na ajuda aos amigos e usuários Korg, onde tenho inclusive agregado a minha página a pagina do Forum Cifra Club no face

    Qualquer duvida adicional sobre o Korg Kross ou qualquer produto Korg falem pessoalmente comigo por message através do meu endereço do facebook https://www.facebook.com/korg.man.7

    Consulta aos produtos Korg através dos revendedores autorizados:

    Outra duvida que a maioria dos usuários sempre me solicitam, é como encontrar um revendedor autorizado Korg em sua região, e claro encontrar os produtos Korg diversos como pedais de sustaim expressão, Bags teclados, afinadores etc..

    Para isso possuímos um motor de busca excelente e de fácil acesso propiciando uma compra segura, com garantia de 1 ano manual em português e o nosso suporte Korg, para isso este tipo de consulta pode ser efetuado sempre através do link abaixo, basta ir navegando e selecionando o que se deseja até finalmente chegar no produto desejado e claro observar todos os revendedores Korg que o possuem em todo o Brasil:

    http://www.pridemusic.com.br/pride/revendas/index.php?marca=1027


    Obrigado,

    Valeu Galera, sucesso sempre para nosso querido Forum Cifra Club!!


    Áureo Galli- Suporte Korg - https://www.facebook.com/korg.man.7

    JeffersonX
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Grande Áureo! Já tinha visto o vídeo pelo link do Facebook. Muito show cara! Parabéns!

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Esperamos também uma demonstração do King Korg.

    Abraços!

    korgman
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: korgman
    · votar


    Valeu Grandes amigos JeffersonX e Synth-Men, prometo finalizar a parte 2 , continuação do video que postei aqui sobre o Korg Kross.

    Nesta 2a parte falo sobre gravação digital... é incrivel como muito pouca gente sabe que o Korg Kross é um poderoso gravador de audio em estéreo. Utilizando um cartão de 32 GB pode gravar 90 horas de áudio em estéreo a 48kHz 16 Bits..
    Com uma capacidade maxima de 3 horas por cada musica que gravar, utilizando as entradas mic in ou line in estereo,, é possível gravar guitarras e baixos ou vozes extyernas reais.. usando os efeitos internos do Kross.. uma coisa só vista em workstations top de linha..

    Além da capacidade de criar patterns de bateria personalizados, no Modo Step Seq, ferramenta muito utilizada nas séries electribe agora residente no Korg Kross..

    E claro a opção de endereçar 64 timbres favoritos para usar em tempo real quer seja program ou comb. inclusive com o áudio rolando em tempo real. E muito mais. Já estão apelidando o Korg Kross de pequeno Gigante devia a enorme gama de ferramenta de edição que ele possui.

    Valeu amigos!!!

    Áureo Galli - Suporte Korg
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Mj2ONurL4Lo

    André Dornelles
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Amo esse workstation, mas acho que um instrumento com tantos recursos como ele, não poderia ter um corte tão brusco na troca de timbre !!!

    korgman
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Olá André, valeu pelo reporte, entretanto é possível combinar sons "até 16" partes multi timbrais no Kross, o que evita as trocas de timbres durante sua execução.. ou então usar um teclado que controle o Kross e assim vc poderá utilizar as partes restantes não usadas na combinação para serem tocadas pelo teclado externo..

    O mais interessante é que quando vc dispara uma musica em audio gravado no Kross vc pode migrar para o modo comb ou program enquanto a musica está sendo reproduzida.. e também pode programar efeitos de voz personalizados para cada combinação de sons que utilizar. Grandes ferramentas para um workstation compacto..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Kross "video demonstrativo parte 1" - Por Korgman"