Roland Jupiter 50

    Autor Mensagem
    carlostecls
    Membro Novato
    # jan/15


    Adquiri um jupiter 50 e queria discutir com os tecladistas que tem sobre timbres de orgaos. Sou amador, curti os timbres mas como toco em uma banda de rock pop sinto falta de um timbre bacana de orgao estilo introducao In the flesh do pink floyd... alguem com dicas de como fazer um timbre pelo menos semelhante?

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Já baixou esse pacote que eu fiz pra Roland?

    http://roland.com.br/support/eula/JUPITER-50%20-%20Essential%20Stage%2 0Sounds.zip

    Tem um som de órgão que acho que vai gostar

    carlostecls
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Andre o timbre e bacana sim tenho usado ele em algumas musicas, mas aquele timbre do in the flesh e diferente, ele e mais agudo, preciso dar um jeito de conseguir algo semelhante, de alguma diga pra eu aproximar ao maximo daquele timbre,abco

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    carlostecls
    Bicho eu tenho um JP80, também sofro com os órgãos dele, resolvi jogando a parte dos órgãos pra Sub Output dele e colocando um Pedal de Leslie (BOSS RT-20) nele, pq o problema não é o timbre em si, e sim a simulação da leslie!

    DuduXP
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Qualquer Roland terá problemas com orgãos, infelizmente, por melhor que fique, nunca tem a caracteristica do instrumento como outras marcas conseguem fazer com mais facilidade, ja tive um VR700 que é dedicado para simulação de orgãos e nunca consegui tirar timbre dele como tiro do meu PC3, nem do meu Alesis QS6.2, infelizmente.

    MetalKey
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    DuduXP
    Nao diga isso cara! Kkkkkkkk
    A Korg deu jeito nos pianos dela, o que muitos diziam ser impossível!
    Esses caras tem tecnologia, ,mas não podem engregar tudo de uma vez, tem que ser aos poucos para aumentar nosso desejo de comprar cada vez mais, mais, mais....