Autor |
Mensagem |
ejunior Membro Novato |
# set/14
BOA TARDE . ESTOU EM DUVIDA ENTRE TRES TECLADOS QUE ME CHAMARAM ATENÇÃO ..LEMBRANDO QUE ELE FICARA SOMENTE EM CASA PARA LAZER. RS.. 1° YAMAHA MOX 8 SINTETIZADOR 2°KORG KROME 88 WORKSTATION 3°ROLAND FA-08 WORKSTATION
PODERIAM ME AJUDAR.
|
waltercruz Veterano |
# set/14
· votar
podemos, mas tem um tópico apropriado pra isso. Além disso escrever em caixa alta não é muito legal. :)
|
fernando tecladista Veterano |
# set/14
· votar
ai depende do que você fazer, porque em sí cada um vai falar do que gosta mais, porque ai da lista é tudo workstation
se você puder enumerar o que precisa de um teclado fica mais interessante mas também dizer que precisa de um teclado que seja bom em piano, orgão, metais, strings e lead e chover no molhado, todo mundo precisa disso em teclado a função dele é essa e no preço que esses da sua lista vem, todos oferecem bons timbres pra você
resta saber coisas mais especificas: sequenciar, trabalhar com loops, edição pesada, mexer sem grandes complicações
|
ejunior Membro Novato |
# set/14
· votar
Ok Waltercruz me desculpe.. Sou novo no fórum e não sabia aonde e como direcionar a pergunta corretamente.. E Fernando obrigado pela pergunta Sei que é difícil escolher qual é melhor como um todo Pq tem muitos requisitos específicos que cada um e melhor que o outro mais no modo geral qual deles pode me proporcionar um som melhor? E uma fácil abilidade para mexer.. Att
|
renatocaster Moderador
|
# set/14 · Editado por: renatocaster
· votar
ejunior
Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:
[FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua resposta.
|