Alguém aí tem o Encore 5.0.4.809 ?

    Autor Mensagem
    Robe
    Veterano
    # ago/14


    Galera,
    Algum de vocês - usuários do Encore - possui a versão 5.0.4.809 ?

    Eu tinha o 5.0.1, daí conforme a GVOX disponibilizava update eu ia atualizando.
    A última versão (5.0.4.809) era estável, mas na semana passada saiu uma nova atualização (5.0.4.858) que deixou o programa cheio de bug.
    Gostaria de saber se algum de vocês usa atualmente a versão estável (5.0.4.809).

    E se sim, se poderia me enviar o arquivo "Encore_Update.exe" - que se encontra em algum lugar dentro da pasta de instalação do Encore, acho que em "C:\Program Files\Encore 5\tmp\" - para eu retornar para a versão estável anterior.

    Serei muito grato se puderem ajudar.

    Abraços

    silvG8
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Robe
    Tua melhor chance é entrar em contato com o suporte da empresa. Vai ser complicado alguém aqui no fórum te enviar alguma coisa assim. Boa sorte amigo!

    Robe
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Robe
    · votar


    silvG8

    Eu até cogitei isso e estou esperando a resposta deles.

    Mas suspeito que não vai dar em nada.

    Eles pedem pra fazer um ticket, detalhando os defeitos da versão atual; e a versão corrigida sai meses depois.

    Por isso vim pra cá.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Robe
    e se tu voltar pra 5.0.1 e aguardar?

    makumbator
    Moderador
    # ago/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Robe

    Oi, sou usuário registrado do Encore, e estou com essa versão que você quer (não fiz esse último update ainda). Utilizo a versão em português (há instaladores diferentes). Se quiser me manda mp com seu e-mail. Mas já adianto que não tem crack, serial nem nada parecido. Se você for mesmo usuário legítimo não terá problemas.

    Robe
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Robe
    · votar


    fernando tecladista

    Eu poderia retornar para qualquer versão anterior a 5.0.4.
    Porém, (se bem me lembro) a versão 5.0.1 tinha um bug que frequentemente corrompia os arquivos durante o processo de salvar.
    A 5.0.3. não permitia a abertura direta do arquivo (com os 2 cliques do mouse).
    A "menos instável" delas era mesmo a 5.0.4.809 (que também tinha os seus bugs, mas pelo menos eu já conhecia quais eram e também já sabia como contornar).

    Tenho urgência em terminar um serviço, que em mais da metade já foi feito pelo Encore.

    Por isso precisei apelar para cá. rsrs

    PS: pelo o que tenho reparado, nós usuários do Encore precisamos ter várias versões, pois cada uma delas tem suas vantagens e defeitos.
    Os caras lançam versões novas sem nem ao menos testá-las decentemente.
    Corrigem uma coisa e estragam outras ao mesmo tempo.


    makumbator

    Eu também. Vai servir sim.
    Já te enviei uma MP.
    Muito obrigado man.


    Abração a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí tem o Encore 5.0.4.809 ?