PADs musica britânica

    Autor Mensagem
    fabinfarol
    Veterano
    # jun/14


    Boa noite galera, vou descrever um pouco o que passa comigo...
    Toco no meio gospel e vivia muito na vibe se Organs e Piano, mas o que pede muito hoje são aqueles pads tipo Cold Play e Jesus Culture, e eu queria criar esses pads ja que os Pads Crús não chegam nem aos pés desses pads alguém aí está macetiado nessa area e poderia dar uma força
    estou usando motif XF.

    Synth-Men
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Meu caro eu não conheço o Motif de cabo a rabo, mas veja as possibilidades de você mesmo fazer um preset do zero ou editar os que tem no próprio equipamento.

    Geralmente estes presets de PADs de fábrica são genéricos no quesito uso. Se o MOTIF ler samples, vale a pena também você pesquisar algo na internet e ir editando até você achar adequado para o uso específico.

    Outra dica é dar uma olhada no youtube. Tem uns caras que conseguem fazer até pipoca na manteiga no MOTIF.

    Abraços meu caro.

    Gus79
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Meu amigo, você tem um Motif XF e não fuçou nele?

    Aprenda técnica de síntese, você tem absolutamente tudo o que precisa no seu equipamento!

    Siga as dicas do Synth-Men: veja no Youtube como começar a sintetizar pads. Leia também o manual do teclado - aquelas partes mais "chatas" que falam de filtros, envelopes, etc.

    Um abraço!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    são aqueles pads tipo Cold Play e Jesus Culture
    essa segunda banda nunca tinha ouvido falar, fui ouvir quem era e eles tem um motif no palco.... entonse... o problema não é o teclado


    também achei alguns videos de pads do motif e gostei do que ouvi

    também precisa separar o que é estúdio do que é ao vivo
    estudio você monta remonta, vai juntando coisas
    um tecladista precisa ser um polvo pra tocar tudo que rola por exemplo na paradise:


    tem pads, violinos de verdade, depois entra um synth bass, sininhos, piano

    então não é em um timbre de teclado fazendo acorde parado que vai dar 100% de clima igual a uma gravação

    ----------------------------------------
    do básico leia o manual, aprenda a misturar os timbres, dividir o teclado (split) estude os timbres que já tem nele, mude algum dos misturados e veja o que acontece

    fabinfarol
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Valeu galera, muito obrigado..vou seguir as dicas.. abraço a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PADs musica britânica