Pianista Sexy tocando nua peças clássicas no Pânico da Band.

    Autor Mensagem
    Berg Varela
    Veterano
    # mar/14


    Olha,ai pensei que ela tinha sumido,ela estar passando agora no panico na Band tocando totalmente nua o piano.

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_143516.html

    TrebleH
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Pô que m&&&&&

    Quando fui ver já estava passando agora é tarde (agora é tarde, literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    TrebleH
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Nó velho...

    Que escroto!!!!! Aliás... que muito escroto!!!!

    O cara que fez poderoso castiga foi bem paia com ela em alguns momentos!

    Ok, ela se sujeitou a isso indo em um programa de baixa qualidade, mas eu realmente não gostei da forma com que o programa tratou o assunto.

    Suponho eu que a tal "pianista (linda etc) sexy" quis aparecer por causa do corpo com o pretexto musical (pq ela toca muito mesmo)... mas ela foi tratada, na minha opinião, como uma prostituta que toca piano. Foi ridículo!

    Enfim, me perdoem caso não tenham gostado da minha opinião... mas é isso que acho!

    manasses.ss
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    É aquela questão, hoje para aparecer na mídia as pessoas fazem qualquer coisa, o programa do poderoso é isso aí quem vai lá já sabe com que vai se depara, até que em relação a outras convidadas que passaram por lá ele nem pegou tão pesado, mas gostei pois deu pra ver que a moça toca bem. É um risco que ela correu.

    TrebleH
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Gostaria que ela manifestasse sua opinião aqui....

    Eu, particularmente, achei muito paia. Tipo, ficou evidente que o que interessou mesmo (convenhamos né.. não é à toa) foi o corpo dela. Não rolou uma valorização dela enquanto artista. Lamentável :/

    Mas é o que você disse manasses... não deveríamos esperar nada mais.

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Galera.

    Qual programa de conceito, vai receber de braços abertos uma mulher tocando nua? (Digo isto devido ao tipo de público direcionado).

    A maioria dos programas que aceitam ou aceitaria este tipo de performance, sequer já deu uma canja de um artista.

    Ela é corajosa pra caramba e dependendo de onde ela for se apresentar, pode-se distorcer os objetivos dela..

    TrebleH
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Synth-Men...

    Fato!

    silvG8
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: silvG8
    · votar


    Acho simplesmente ridículo qualquer mulher se sujeitar a este papel. Esse machismo desenfreado brasileiro de que a mulher tem que ser um objeto é ultrajante. Atualmente apoio totalmente o movimento feminista e acho lastimável a forma como as pessoas tratam esse assunto negativamente na mídia.

    Quem aprova esse tipo de atitude de toda uma nação deveria parar pra pensar em uma coisa: é isso o que você gostaria que as mulheres de sua vida se tornassem?

    Brasil, o país da robalheira e da mulher objeto espancada.

    Triste ver alguém explorar a música para tentar se tornar uma "panicat" ou algo do gênero...

    renatocaster
    Moderador
    # mar/14 · Editado por: renatocaster
    · votar


    TrebleH

    mas ela foi tratada, na minha opinião, como uma prostituta que toca piano.

    É como diz aquele ditado: Quem procura, acha.

    No começo era uma novidade, o lance de tocar piano nua, e tals. Mas agora aonde ela vai, vai pelada, ou semi nua...Começou a meio que "vulgarizar" o lance. Até em protesto de índio em Sampa ela apareceu só de lingerie na rua para dar uma causada. Foi convidada a se afastar dali e tudo, pois estava deturpando a causa dos índios na manifestação.

    Ficar andando pelada por aí de bobeira já tem um monte que faz isso, e muito bem. Fazendo isso ela perde um pouco do referencial, do lance de tocar piano nua. Enfim, deve está cavando aí uma oportunidade de estampar uma capa da Sexy ou da Playboy da vida.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Berg Varela

    Ela já andou aqui pelo FCC.

    De boa? Se ela fosse uma Martha Argerich, só precisaria tocar.........e provavelmente com as melhores orquestras do mundo e não nessa merda do Pânico.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Fapadores... A partir dos 31:10!




    EDIT:
    Aliás não sei se pode postar isso, apesar de não ter nudez... rs. Mas, modera, por favor, tomem as atitudes que acharem necessárias... rs.

    Um aceno de longe!!!

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Putzs! Só agora eu vi os vídeos. Prefiro não dar uma opinião nova, mas manter a antiga. Corajosa pra caramba!

    Acreditando nas primeiras palavras dela, quando apareceu aqui, Eu acho o que ela faz impactante. Ainda não o tinha tratado como material sexual. Era uma pessoa nua/seminua tocando piano.

    Não achei que da forma que ela foi tratada nos programas foi artística. Foi de contexto muito sexual e ambíguo.

    Cientificamente falando, a sensualidade é utilizada para atrair o sexo oposto. É o sinal verde. É o pode vir ou avançar. Imagine sensualizar-se para várias pessoas(em público). É como se fosse o sinal verde para todos que estão vendo. Como controlar o enxergar, pensar, decidir ou agir de todos?

    Se o objetivo dela for a arte e que a imagem da mulher seja valorizada, mesmo utilizando a sensualidade que está ligada diretamente ao coito(até no instinto dos animais irracionais), boa sorte a ela. Se não, boa sorte também. O que mudar, só mudará na vida dela e não nas nossas( a não ser que alguém a conheça intimamente).

    Não vou citar nomes, mas tem gente que já foi do lado X e passou para o lado Y e vice-versa. Exemplos: atores de cinemas, novelas, cantores, modelos, apresentadores infantis, participantes de reality shows... Mas somente as vidas deles mudaram.

    O que os tornam semelhantes é que são criticados, positivamente ou negativamente pelo que fazem, fizeram ou estão fazendo no lado X ou Y.

    Psicologicamente falando, dá para saber com uma margem de erro baixíssima onde uma pessoa irá levar um projeto à frente, pela maneira que ela responde e reage de forma geral as criticas positivas ou negativas.


    SilvG8

    O Brasil é machista e liberalista. São dois extremos e um paradigma. E no meio a conveniência, egoísmo, egocentrismo e perversidade(perversões).

    De forma geral a nudez pública (mesmo não sexualizada) é algo que contrapõe a nossa cultura educacional, pois fomos educados para o oposto.

    Porém a nudez não é algo totalmente de contexto sexual. Na medicina, na ciência na arte e até mesmo na própria educação a nudez é utilizada.

    A questão está no que as pessoas enxergam, pensam, decidem, agem e o que elas escondem.

    Refletindo na sua pergunta(triste realidade atualizada todo o seu comentário meu amigo): Não queremos que as mulheres de nossas vidas, sejam espancadas, humilhadas, tratadas como objetos e objetivos, excluídas, escondidas, julgadas, subjugadas, violadas, violentadas, negativadas, abaladas, atingidas, massacradas, caladas, abafadas, caracterizadas por nenhum pensamento ou atitude ruim, psicologicamente, sociologicamente e filosoficamente falando ao fazerem alguma coisa.


    Galera.

    Explodam nas opiniões, mas moderem nos comentários, devido ao comportamento dos futuros e novos usuários.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Synth-Men

    O povo confunde as coisas...........resquícios de uma sociedade machista e de mentalidade moral cristã doentia.

    Ainda que uma mulher ande nua, seja prostituta, seja o que for, ainda assim, isso não dá o direito de qualquer ato como os citados "subjugadas, violadas, violentadas, negativadas, abaladas, atingidas...etc".

    "Estuprei porque ela estava semi nua.....".........esse tipo de discurso é o justificante do barbarismo e do caos.

    Contudo, em pleno século XXI, alguém vir com esse papo de "nú para chamar a atenção da sociedade" ou "nú por amor a arte" é tão ridículo quanto.

    Infelizmente, acho nossa sociedade de uma ignorância e obscurantismo atroz.

    Ah! Mas a pianista em questão??...............sinceramente? "meia boca" em todos os quesitos.

    Pronto, falei!

    Maestron
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Concordo com o Synth-Men

    É uma mulher, acima de tudo, corajosa! Se fosse na Holanda ou outro país europeu, ela seria tratada com a maior naturalidade. Infelizmente o Brasil é um país de tradição puritana, católico fervoroso, com ideais de oposição a tudo que seja de cunho sexual.

    São pessoas como essa pianista que ajudam a derrubar esse falso-moralista que temos dentro de cada um de nós... A música é uma arte para ser ouvida, admirada, a beleza física também é uma expressão de talento, um talento nem mais nem menos valioso do que o talento musical. Se ela tiver algum talento musical é só lucro, porque o raro talento da beleza, ela já mostrou que tem.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Maestron

    Cara, de boa....e com todo respeito a sua opinião, mas o preconceito esta em você, basta olhar prá dentro de si.

    Se fosse uma funkeira.........todo mundo chama de *****. Mas se toca Mozart............aí não é mais?

    "na Holanda ou outro país europeu, ela seria tratada com a maior naturalidade"

    Que discurso "estrangeirista".......estes caras não respeitam nem um pouco a mulher brasileira, muito pelo contrário, vivem por aqui fazendo turismo sexual e tráfico de escravas.

    É porque a mulher brasileira não se dá ao respeito? Não! É porque as mulheres deles são umas tábuas brancas e sem bunda, tristes, vestidas com horrorosos macacões de esqui, numa terra sem sol, onde cada um esta preocupado com seu próprio umbigo.

    "É uma mulher, acima de tudo, corajosa!"

    Cara, teve carnaval esta semana! A grande ópera popular (ainda que eu não goste).......o que não faltou foram mulheres corajosas!

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Lelo Mig

    Contudo, em pleno século XXI, alguém vir com esse papo de "nú para chamar a atenção da sociedade" ou "nú por amor a arte" é tão ridículo quanto.

    Pois é meu amigo. Esse papo dela está confuso. Por isso desejei-a boa sorte e fiz questão de finalizar o paragrafo falando que só mudará a vida dela e não as nossas. Afinal nós não estamos nos auto-promovendo. KKKKKKKKKK!!!!


    Infelizmente, acho nossa sociedade de uma ignorância e obscurantismo atroz


    O processo natural seria ver, pensar, decidir e agir, mas é realizado de forma aleatória ou nem é realizado.


    O povo confunde as coisas...........resquícios de uma sociedade machista e de mentalidade moral cristã doentia.


    A mais pura verdade companheiro. As vezes eu tenho medo do termo: "confunde as coisas". Isto porque tem gente que sabe muito bem o que está fazendo, porém em oculto.

    Ainda que uma mulher ande nua, seja prostituta, seja o que for, ainda assim, isso não dá o direito de qualquer ato como os citados "subjugadas, violadas, violentadas, negativadas, abaladas, atingidas...etc".


    Concordo meu amigo. Os limites sociais foram ultrapassados, todos eles. A moralidade deixou de ser barreira e virou piso em muitas ocasiões.

    Maestron
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lelo Mig

    "Cara, de boa....e com todo respeito a sua opinião, mas o preconceito esta em você, basta olhar prá dentro de si."

    É a sua opinião e respeito, afinal todos que expressamos conclusões somos tendemos a ser preconceituosos de alguma forma

    "Se fosse uma funkeira.........todo mundo chama de *****. Mas se toca Mozart............aí não é mais?"

    Não precisa ser Mozart, mas tem que ser algo que alguém ache bonito! Isso é arte! Se for uma mulher muito bonita, dançando Funk e alguém ache bonito, então ponto final. O problema é que nós brasileiros achamos se uma mulher tira a roupa, é baixaria, é sexo, é feio! Isso sim que eu acho preconceito.

    "Que discurso "estrangeirista".......estes caras não respeitam nem um pouco a mulher brasileira, muito pelo contrário, vivem por aqui fazendo turismo sexual e tráfico de escravas."

    Sim, há um problema no Brasil com o turismo sexual, mas isso se deve muito mais a problemas econômicos, problemas educacionais, problemas sociais. Atribuir esse problema apenas aos estrangeiros é um discurso extremamente generalista.

    "É porque a mulher brasileira não se dá ao respeito? Não! É porque as mulheres deles são umas tábuas brancas e sem bunda, tristes, vestidas com horrorosos macacões de esqui, numa terra sem sol, onde cada um esta preocupado com seu próprio umbigo."

    Bom, isso é puro preconceito, não vale a pena discutir...

    Cara, teve carnaval esta semana! A grande ópera popular (ainda que eu não goste).......o que não faltou foram mulheres corajosas!

    Felizmente essa é a expressão da nossa imagem, você critica a suposta feiura da mulher estrangeira e queria que a mulher brasileira vestisse burca para não atrair o olhar dos homens? Tudo bem, Burca é até um exagero meu, mas esse seu pensamento me lembra muito as leis islâmicas que sempre culpam a beleza da mulher quando acontecem estupros...

    Deixem as mulheres nuas em paz, elas são a expressão da beleza! E nada tem a ver necessariamente com sexo ou baixaria! Os maiores artistas da pintura sempre pintaram nus, eles compreendiam a beleza do nu apesar da repressão religiosa que fez do sexo um tabu que nos atinge até hoje. Afinal, esses pintores eram gênios!

    Maestron
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    É muito importante saber separar as coisas! Muita gente utiliza o corpo da mulher para atrair audiência. Isso acontece na publicidade, nos programas de TV, em tudo. Mas precisamos separar os fatos, a nudez também é arte, também é a expressão da beleza.. Se alguém só enxerga sexo, dinheiro e baixaria em toda e qualquer nudez, acho que está muito afetado pela forte tradição religiosa a que estamos inseridos.

    Existe a nudez para vender, esse é um caso, mas existe a nudez arte! Se a mulher nua do tópico referente quer se vender ou quer fazer arte e expressar a beleza, então esse sim é caso para discutirmos aqui. Para mim, ela esta fazendo arte, expressando o seu talento físico!

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Maestron

    "esse seu pensamento me lembra muito as leis islâmicas que sempre culpam a beleza da mulher quando acontecem estupros..."

    Acho que você não leu nada do que escrevi........ou não entendeu! Em lugar algum de meu texto eu desaprovo a nudez, muito pelo contrário, critiquei o moralismo e a hipocrisia da sociedade e o moralismo cristão que somos herdeiros.

    Mas tudo bem......deixa prá lá.

    Maestron
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lelo Mig

    Nessa parte que você destacou só estava respondendo o seu último parágrafo direcionado a mim e, depois de ler tudo o que escreveu, pensei que estivesse fazendo uma ironia, se não estava, peço desculpas. Mas tem razão, deixa pra lá e vamos em frente!

    Slash_1989
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Sei lá... Tenho MUITA dificuldade pra achar que isso é arte NESSE CASO EM PARTICULAR.

    A mina parece ser além de machista (sim), um bucado imbecil.

    Não consigo ver ela fazendo arte com o corpo, nudismo, nem coisa do tipo. Ela só toca piano e percebeu que, por ser gostosa, conseguiria atrair mais público masculino se fizesse isso nua.

    Ou seja, ela se coloca como entretenimento masculino e ponto.

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Maestron

    Corajosa ela é mesmo.

    Eu não vejo televisão (acho que sou de outro planeta). Por isto algumas coisas me surpreendem.

    Na verdade, na verdade, o que está gerando todos estes comentários, é que nos programas que a Pianista apareceu, jogou a arte dela no lixo. Pisou, massacrou e cuspiu. Foi um risco e tanto.

    Se ela foi representar a mulher, a beleza, o piano, a musica e a arte, o retorno geral foi a representação do sexo e da mulher objeto. Como fomos uns dos primeiros a vê-la, esperávamos que ao menos a parte da mulher e a parte musical fossem respeitadas. Falo isto da artista e não da pessoa. Mas humanamente falando, acho que ela também não foi bem tratada.

    Se ela foi se promover, foi apenas mera consequência do objetivo que ela pretende atingir. São os ossos deste oficio. E para alimentar o titulo Pianista Sexy, ainda vai vir coisas maiores pela frente. Mesmo assim, boa sorte a ela.

    Independente disto, não gostamos da forma que a figura da mulher foi tratada, seja ela uma freira ou uma símbolo sexual.

    De forma geral, se eu não julgo a nudez do carnaval, não posso julgar a nudez do filme, novela e da Pianista Sexy. As atitudes então... Nem pensar. Pois cada modalidade de arte, tem sua modalidade de telespectador.

    Eu também acho que não podemos culpar uma ou duas pessoas, por toda imoralidade do planeta. Um pintor faz um circulo e o observador diz que é um quadrado, o que o pintor vai fazer? Se o pintor concordar é diferente.

    Falso moralismo existe, mas tá justamente nos comentários anteriores, das coisas que as pessoas ocultam.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Synth-Men

    Pois é amigo........talvez, no geral, eu tenha me feito entender mal. Mas resumindo, apenas não acho que tocar piano nua, seja mais arte do que tocar contrabaixo vestido de japonesinha:



    Talvez, justamente por eu ser tão liberal......a nudez ou o travestismo não me chocam, (nos anos 80 tinha um vocalista punk que defecava no palco ou enfiava o microfone no...) não vejo nada demais, então só me resta a música que eles fazem.

    Ah...o baixista toca bem? Sim, mas têm centenas tocando tão bem como ele, vestidos de forma menos ridícula....e aqui, claro, é opinião pessoal.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    Eu também acho que esse lance do nu artístico que estão pregando aqui no tópico não procede no caso dela em especial. Existe sim o nu artístico, usado em ensaios fotográficos, pinturas, e até mesmo em peças teatrais ou no cinema.

    Primeiro que nos vídeos dela que eu assisti, normalmente ela usa uma calcinha minúscula toda enfiada no rabo, aí vc já deixa a coisa mais provocante. No dia lá da manifestação dos índios em Sampa, a mesma coisa. Tava usando uma lingerie toda provocativa, o máximo que ela conseguiu fazer ali foi deixar os cuecas de plantão de pau duro.

    Isso pra mim não é usar o nu com intenção artística. Meu conceito de nu artístico é o artista usar a "plástica" do seu corpo nu com a leveza de um movimento, de um ato, de uma pose. Acho que é bem por aí, mas posso estar enganado.

    Mas agora, honestamente falando, e sem querer desmerecer o possível talento musical que ela possa ter, o máximo que consigo sentir vendo os vídeos dela é tesão.

    Shadad
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Mais fap fap:



    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Olha só esse vídeo do panico esculacho total, para que porras uma mulher se passa a isso?!!?!

    Poderia se destacar de outra forma estudando mais o instrumento talvez, mas já que ela gosta EU TAMBÉM GOSTO!!!

    Tem show aonde?? vamo formar um fã clube ae pÔ!!! sair de caravana e tal...

    ÊÊÊÊÊ LAIÁÁ !!

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    KKKKK!!! Lelo e Renato, procurarei ser menos singelo e mais direto nos meus comentários.

    É a forma que eu tenho de comentar, tentar mostrar o que vi, absorvi, dar minha opinião, mas não julgar os casos. Vocês fecharam o bingo deste assunto.


    Lelo MIg

    Ah...o baixista toca bem? Sim, mas têm centenas tocando tão bem como ele, vestidos de forma menos ridícula....e aqui, claro, é opinião pessoal. -

    Cara concordo contigo. A mesma coisa acontece no caso dela.


    Renato Caster

    "Eu também acho que esse lance do nu artístico que estão pregando aqui no tópico não procede no caso dela em especial. Existe sim o nu artístico, usado em ensaios fotográficos, pinturas, e até mesmo em peças teatrais ou no cinema.

    Primeiro que nos vídeos dela que eu assisti, normalmente ela usa uma calcinha minúscula toda enfiada no rabo, aí vc já deixa a coisa mais provocante. No dia lá da manifestação dos índios em Sampa, a mesma coisa. Tava usando uma lingerie toda provocativa, o máximo que ela conseguiu fazer ali foi deixar os cuecas de plantão de pau duro."



    Ué! Por que ela não levou o piano ou tecladinho qualquer nas manifestações? Eu também até procurei a arte nos programas, mas não a vi. Não era esta a proposta?


    Mas agora, honestamente falando, e sem querer desmerecer o possível talento musical que ela possa ter, o máximo que consigo sentir vendo os vídeos dela é tesão.


    Isto seria erotismo?

    Por que os dotes musicais dela foram deixados de lado, a beleza também, a figura feminina foi por agua abaixo e o lado erótico exaltado.


    Galera, não existe nada perfeito e nada certinho, mas psicologicamente, filosoficamente e sociologicamente falando, as coisas ficam mais bonitas e organizadas em seu devido lugar. São justamente as opiniões, as manifestações, os comentários que fazem isto.

    Talvez se ela desse uma entrevista ou fizesse uma performance no canal Sexy Hot, não estaríamos fazendo estes comentários, talvez estaria no canal de comunicação certo. Seria comum. Mas quem sou eu para falar onde ela deve ou não deve estar, fazer ou não fazer?

    O que ela quer? Merece a nossa atenção? Somos o tipo de telespectador desta modalidade?

    Se sim, podemos comentar. Se não estamos perdendo tempo não vendo o que realmente gostamos.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    Synth-Men

    Mas quem sou eu para falar onde ela deve ou não deve estar, fazer ou não fazer?

    Pois é, concordo contigo. Eu acho que ela pode fazer o que bem entender. Quem sou eu para dizer o que é certo ou o que é errado. Só comentei mesmo o lance do "nu artístico" que estão pregando aqui. É somente nesse ponto que eu discordo um pouco, mas tbm não quer dizer que eu esteja certo. Sei lá, rsrsrs.

    Enfim, espero que ela seja feliz fazendo o seu trabalho da maneira que achar mais conveniente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pianista Sexy tocando nua peças clássicas no Pânico da Band.