Tô com um Controlador que Ganhei do Jean Carlos do Oficina, onde compro a carcaça ou posso vende-lo?

    Autor Mensagem
    RibeiroSaints
    Membro Novato
    # nov/13


    Galera tô com um controlador que o Jean Carlos Usou na turnê do oficina, um Berihnger Uma25s, novinho, só usou 2 vezes, mas ele deu aquela personalizada dele rsrs, alguém sabe onde posso comprar uma carcaça nova ou vende-lo?

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    RibeiroSaints
    Amigo, só a carcaça vc não vai achar pra vender, esse teclado é praticamente descartavel por conta do seu preço baixo, na faixa de R$500,00. Mas cara, o que tem de errado com a personalização que o cara fez, ta tão ruim assim??? Kkkkkkk.... Vende assim, pelo Mercado Livre, pode ser que consiga um valor simbolico, ja que muitos tecladistas conhecem e gostam do Jean Carlos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    geralmente qualquer tecladista tem um amigo tecladista ou conhece outro algum outro que morre de amores pelo jean carlos

    se for algo que não há interesse em ficar, eu venderia a um preço camarada para um cara assim, ou até uma troca, já que boa parte dos tecladistas tem controladores hoje em dia


    de curiosidade, tem foto?

    Lowdin
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Sério isso?? Eu tbm quero ver uma foto cara, posta ai!!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    É manda uma foto ai... Não sou cheio de amores pelo Jean Carlos não, ele toca bem.

    TmKr1440
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Também quero ver essa foto, essa personalização não pode ser tão ruim assim kkk

    RibeiroSaints
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    ta ai galera uma foto do key, ele tirou td quanto é nome da marca http://www.jovensadoradores.com/wp-content/uploads/2013/12/20131123_00 5411.jpg

    Gianyny
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    RibeiroSaints

    Por curiosidade, como você ganhou esse teclado?

    Pensei que a personalização tinha sido com pinturas... ele mandou foi uma lixa ferro no teclado hehehe

    Berg Varela
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ta feio mesmo,kkkkk.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Pago R$200,00..

    _bielmaia
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    RibeiroSaints
    Pow, manda pintar q fica como novo! haha
    tenta ver a pintura, pra ver se fica igual e ai fica sem crise!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    E o conceito de acabamento relic chega aos teclados...

    nosto
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Jean Carllos usando berinhger? tem ctz cabeça? Se fosse um Kruzweill ou um Korg eu acreditava! e ele costumar fazer personalização com pinturas... meio difícil de engolir essa!

    JeffersonX
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Essa personalização foi feita pelo filho dele com um clipes de papel, não foi? kkkkkkkkkk

    RibeiroSaints
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    aqui ó, foi o sorteio https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151873200049889&set=pb.80480 4888.-2207520000.1386350995.&type=3&theater ele passou uma chave ou clip kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô com um Controlador que Ganhei do Jean Carlos do Oficina, onde compro a carcaça ou posso vende-lo?