Autor |
Mensagem |
RibeiroSaints Membro Novato |
# nov/13
Galera tô com um controlador que o Jean Carlos Usou na turnê do oficina, um Berihnger Uma25s, novinho, só usou 2 vezes, mas ele deu aquela personalizada dele rsrs, alguém sabe onde posso comprar uma carcaça nova ou vende-lo?
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# nov/13
· votar
RibeiroSaints Amigo, só a carcaça vc não vai achar pra vender, esse teclado é praticamente descartavel por conta do seu preço baixo, na faixa de R$500,00. Mas cara, o que tem de errado com a personalização que o cara fez, ta tão ruim assim??? Kkkkkkk.... Vende assim, pelo Mercado Livre, pode ser que consiga um valor simbolico, ja que muitos tecladistas conhecem e gostam do Jean Carlos.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar
geralmente qualquer tecladista tem um amigo tecladista ou conhece outro algum outro que morre de amores pelo jean carlos
se for algo que não há interesse em ficar, eu venderia a um preço camarada para um cara assim, ou até uma troca, já que boa parte dos tecladistas tem controladores hoje em dia
de curiosidade, tem foto?
|
Lowdin Membro |
# nov/13
· votar
Sério isso?? Eu tbm quero ver uma foto cara, posta ai!!
|
# nov/13
· votar
É manda uma foto ai... Não sou cheio de amores pelo Jean Carlos não, ele toca bem.
|
TmKr1440 Membro Novato |
# nov/13
· votar
Também quero ver essa foto, essa personalização não pode ser tão ruim assim kkk
|
# dez/13
· votar
ta ai galera uma foto do key, ele tirou td quanto é nome da marca http://www.jovensadoradores.com/wp-content/uploads/2013/12/20131123_00 5411.jpg
|
Gianyny Veterano |
# dez/13
· votar
RibeiroSaints
Por curiosidade, como você ganhou esse teclado?
Pensei que a personalização tinha sido com pinturas... ele mandou foi uma lixa ferro no teclado hehehe
|
Berg Varela Veterano |
# dez/13
· votar
Ta feio mesmo,kkkkk.
|
# dez/13
· votar
Pago R$200,00..
|
_bielmaia Membro Novato |
# dez/13
· votar
RibeiroSaints Pow, manda pintar q fica como novo! haha tenta ver a pintura, pra ver se fica igual e ai fica sem crise!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
E o conceito de acabamento relic chega aos teclados...
|
nosto Membro |
# dez/13
· votar
Jean Carllos usando berinhger? tem ctz cabeça? Se fosse um Kruzweill ou um Korg eu acreditava! e ele costumar fazer personalização com pinturas... meio difícil de engolir essa!
|
JeffersonX Veterano |
# dez/13
· votar
Essa personalização foi feita pelo filho dele com um clipes de papel, não foi? kkkkkkkkkk
|
# dez/13
· votar
aqui ó, foi o sorteio https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151873200049889&set=pb.80480 4888.-2207520000.1386350995.&type=3&theater ele passou uma chave ou clip kkkk
|