Autor |
Mensagem |
PianistaDIJV Membro Novato |
# nov/13 · Editado por: PianistaDIJV
Entao pessoal o que acham da qualidade do nosso tao falado roland juno di rsrs a presença dele no P.A e a qualidade do timbre utilizado?
(era um ensaio teve uns pequenos erros ai no video de vez em quando ai ignorem ok kk) desculpem qualquer erro meu ok vlw galera aguardo
|
Horacio.Teclas Membro Novato |
# nov/13
· votar
O som é meio magro no P.A, porém é bonito.
|
TrebleH Veterano |
# nov/13
· votar
Achei normal o desempenho brother nem pra lá nem pra cá
Esse EP é meio magrelo mesmo... mas com uma melhor editada eu acho que ele vai ficar legal.
Quanto ao teclado... parece que ele tem humor. Tem vez que some na banda... e tem vez que ele aparece bem!
Bacana a apresentação!
|
manasses.ss Veterano |
# nov/13
· votar
PianistaDIJV Também tenho um Juno DI, em ralação a qualidade dos timbres, os pianos Eps do Di, não são excelentes, mais pelo vídeo, eu acho que você não usou o melhor timbre de Ep, tem o FM EP 3 se não me engano, que ficaria mais legal e tem mais peso. No meu apenas tirei um pouco de deley e ficou legal.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/13
· votar
fica dificil analisar alguma coisa, porque uma coisa é esta na frente ouvindo o p.a. e outra é ouvir uma câmera andando que se sabe lá qual mic ela tem pra gravar e soma o fato da bateria ser acústica baixo e guitarra com ampli e acho que você estava direto no p.a. também não dá pra saber a EQ do p.a., pessoal adora cortar médio de tecladista, e é nos médios onde a música acontece, já vi muita regulagem no canal do teclado onde em uma escala de 0-10 os graves e agudos estão em torno de 7 e o médio em 3
mas do que ouvi, é o fato do "teclado com humor" comentado acima na hora que a banda sobe você some, na hora que a banda abaixa você aparece
tenta acertar um volume onde nas partes baixas onde você fique com o toque das mãos no meio termo pra quando a banda subir você colocar mais força nos dedos e subir com a banda
|