Suporte Ibox BX1 x Stay Piano (Versatil - Transporte - Tamanho)

    Autor Mensagem
    Tiago Teclas
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Tiago Teclas


    Galera tenho um teclado de 15Kg que não e tão pesado comparado a outros teclados, mais de tanto colocar ele numa estante X ela já esta abaixando sozinha e a parte da junta (o parafuso quebrou).

    Como meu carro é pequeno e as vezes por causa do horário tenho que montar o teclado rapido. Preciso de uma estante que caiba de boa no porta malas e da pra montar rapidinho, facilmente.

    Qual seria melhor opção? Alguém tem alguma dessas estantes e indicaria?

    Stay Piano 1000/01
    http://staymusic.com.br/imaster/cache/widgetkit/gallery/12/PIANO1000_0 1PRATA-2f81b62243.png

    Ibox BX1
    http://www.calangomusic.com/imgcache/800x600_fotos_5839_398ef56c51080a ab3df83394a5be8b5b.jpg

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Eu gosto da X dupla ... balança muito menos que a X simples ... esta stay eu não conheço, mas não gosto muito das estantes da marca que já usei.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13
    · votar


    tem por ai algumas genericas em X que só serve pra PSR que é leve

    eu tenho a BX1 e uso com o G1000 que pesa algo entre 20KG
    também gosto dessa BX1 porque a regulagem de altura é naquele sistema de furo+parafuso
    não gosto dessas novas com aquele sistema dentado

    das "minhas" desvantagens
    sou alto então não consigo a altura que gostaria pra tocar em pé com ela, tenho que colocar o case em cima dela
    pra tocar sentado fica ótima

    quanto a outra não posso falar muito tenho a stay antiga, e aguenta sem problemas o peso, e sem problemas de estabilidade
    essa não faço ideia de como ela é com altura e estabilidade

    Tiago Teclas
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Tiago Teclas
    · votar


    A minha com aqueles dentes o parafuso já estragou... Tinha uma stay modelo antigo mais com o tempo as longarinas entortaram e o teclado ficou meio descido.
    Por isso procuro umas das opções acima.
    Essa nova stay de cima e de aluminium mais parece ser um material bem melhor...

    Artref
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tenho a Stay piano e não recomendo.

    Tiago Teclas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Artref quais os pontos negativos dela?

    RANTZI KEIS
    Membro
    # out/13
    · votar


    Tiago Teclas
    Eu uso uma igual a bx1 com o sp2 e acho otima pratica pra montar e fica bem firme

    Artref
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tiago Teclas, é muito cara, a base reta não é totalmente reta (me incomoda bastante), o bag que vem junto é bem ruinzinho, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte Ibox BX1 x Stay Piano (Versatil - Transporte - Tamanho)