psr 423 usado ou ctk 6000 novo

    Autor Mensagem
    arantes.sa
    Membro Novato
    # out/13


    Bom dia amigos foristas, tenho essas 2 opções de teclado pra comprar, ambos por cerca de 900,00.
    sou iniciante e quero um bom teclado pra aprendizado, que tenha um bom som e que eu nao precise troca-lo tão cedo por outro melhor.

    aguardo a ajuda dos amigos do forum e outras sugestões tambem sao bem vindas.

    ps. espero nao ser advertido de novo, procurei no forum uma msg que falasse de ambos teclados (um usado e outro novo) e não encontrei. caso haja essa mensagem por favor me desculpem.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/13
    · votar


    arantes.sa
    ps. espero nao ser advertido de novo
    Dureza né hehe mas creio que serás de novo, na verdade a sua dúvida cabe aqui TÓPICO OFICIAL PARA QUEM QUER COMPRAR UM TECLADO E PRECISA DE AJUDA

    Imagina se todos os dias pessoas perguntassem, compro A ou B, C ou D, iria virar uma bagunça , compreende ?? então existe o tópico fixo para organizar

    .......

    Mas é isso aí, é novo na casa, iniciando, tem desculpa, contamos com a sua participação nas próximas, mesmo que o moderador tenha que mover ou apagar isso, não desanima ok

    .....

    Respondendo, compra o PSR, ele é mais fácil de usar e tem timbres melhores, e fica tranquilo que poderá usar por vários anos se assim desejar

    Boa sorte e aprenda a usar as ferramentas do fórum

    arantes.sa
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    ixi, foi mal entao...to lascado....

    LeandroP
    Moderador
    # out/13
    · votar


    arantes.sa
    ixi, foi mal entao...to lascado....

    Quando for assim, você mesmo pode fechar o tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a psr 423 usado ou ctk 6000 novo