Piano Eletrico para o juno di estilo roland jv80

    Autor Mensagem
    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # ago/13


    Oi pessoal estou com essa maquina so que tem uma coisa que pra mim falto foi um piano eletrico igual ao da linha jv da roland aquele piano eletrico cheio lindo nao que ele nao tenha piano eletrico bonito mas um no estilo desse aqui esta veja o link abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=DSL6yhbEMqo

    resumindo quero um piano nesse estilo para que eu possa colocar no meu juno di galera gostaria que me ajudassem blz vlw. vai desculpando qualquer coisa errada galera blz.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    A tecladista da minha Igreja tem um Di, mas ela não deixa eu nem encostar nele, senão eu te ajudava :P

    nando2112
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    PianistaDIJV
    Cara, pelo que ouvi no vídeo da pra montar uma performace com uns dois ou três timbres, acho que fica bem próximo do que vc quer. Só não vou te garantir montar isso e te passar pois meu tempo na frente do juninho ta cada vez mais escasso,rs, mas se vc procurar no grupo do face do Juno Di vai encontrar uns timbres pra usar. Sei disso pois os tenho no meu Juno. Boa sorte.

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    vlw galera entendo obrigador por estarem me ajudando mas me da umas dicas dos timbres que posso juntar para montar esse ???

    Tiago Teclas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Kra tenho um timbre desse sampler no meu XF, mais tenho um Di na minha igreja que um amigo toca. Depois vou por lado a lado e tentar montar um timbre assim no Di.

    Felipe Vianna
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Procura alguma estilo MIDIed Piano, LA Piano, Bell Piano, e parte daí.

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    blz vlw galera

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    vou tentar aqui mas se conseguirem me passem pf blz vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Eletrico para o juno di estilo roland jv80