Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jul/13
::::: J A M Forrótardado ::::: - Resultado
00:00 até 01:30 - Casper
Ouça aqui:
https://soundcloud.com/menegasso/jam-forr-tardado-resultado
Parabéns ao participante!
|
silvG8 Veterano |
# jul/13
· votar
Casper Caramba.... Que solidão! Hehehehehh!
Prometo participar da próxima, sério mesmo!! Isso não pode acontecer!!!!
|
silvG8 Veterano |
# jul/13
· votar
Ouvi aqui e achei bem diferente do que você costuma fazer!
No geral achei legal... Principalmente as partes mais lentas. Foi um ostinato em termos de melodia, mas ficou bem legal, timbre bem brilhante. Ralmente diferente do que você costuma fazer.
Quanto a não adesão dos usuários deste fórum a esta jam, posso dizer apenas que sinto muito. Realmente não tenho parado em casa... hospital, casa de familiares, mãe comprando carro, estudos pesados, etc.
Mas dou certeza de aparecer na próxima com a força total dos Moog!!!
Parabéns pela determinação e garra de sempre estar presente nas jams!
|
O Guimesmo Veterano |
# jul/13
· votar
Eu queria muito ter participado dessa, mas to entupido com um Job aqui (não sou musico profissional)... lamento as naõ participações...
|
salton Veterano |
# jul/13
· votar
Casper Participação bastante original.. synths arranjados de maneira elaborada, além do usual..
Vou confessar pra você, Véio.. não me acertei com a BT desta vez, briguei com o forró e faltou criatividade. Na próxima vez, não vou falhar.
|
Casper Veterano
|
# jul/13
· votar
Caro silvG8:
Ficou uma versão inacabada, eu estava com umas ideias mas desanimei, porque participar de uma JAM sozinho é meio frustrante. É a terceira vez que acontece, uma foi uma de arranjos de Bach, e outra que nem lembro, nessas nem os organizadores apareceram.
|
silvG8 Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Pra demonstrar meu empenho, acabei de fazer uma BT. Estarei enviando assim que minha internet de casa funcionar. :)
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caro silvG8!
Fico feliz, será um prazer participar de uma JAM sua.
|
silvG8 Veterano |
# ago/13
· votar
Casper Acho que o sr. vai gostar da BT. A internet ainda não voltou porque o pessoal esta fazendo manutenção aqui por perto... acho que volta ao normal até as 22h.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
Foi mal, mas isso é forró?
|
silvG8 Veterano |
# ago/13
· votar
A fucking internet ainda não voltou... :( Amanha eu coloco no ar a parada.
|
Casper Veterano
|
# ago/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro TheRover:
Foi mal, mas isso é forró?
Claro que é. Forrótardado.
Caro silvG8:
No aguardo.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
Casper
Quem inventou esse termo?
|
Casper Veterano
|
# ago/13
· votar
Caro TheRover:
Fui eu!
|
RANTZI KEIS Membro |
# ago/13
· votar
Desculpa minha ignorância vejo sempre estas JAM mas não entendo como funciona qualquer um pode participar como faz para participar desculpa se estou sendo inconveniente.
|
silvG8 Veterano |
# ago/13
· votar
RANTZI KEIS 1. Qualquer um pode participar. 2. Para participar basta baixar a BT, jogar em qualquer sequencer/DAW e inventar o que der na telha, podendo inclusive alterar a BT completamente, em todos os aspectos (tempo, afinação, remix, etc.). 3. Para enviar a participação e aparecer na mix, basta criar a participação, enviar o arquivo por email/outro método (link), dentro do prazo.
|
RANTZI KEIS Membro |
# ago/13
· votar
silvG8 valeu obrigado
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/13
· votar
Casper
Fala, jovem Casper! Ando sumido da superfície do fórum, me diz ae, como vai seu objetivo de 20 Jams este ano (era 20?)?
Depois comento seu com, abraço.
|
Casper Veterano
|
# nov/13
· votar
Caro Die Kunst der Fuge:
Eu desanimei, quando o número de participantes chegou a 1 (eu mesmo). Nesse fórum, infelizmente, o foco dos usuários é outro.
|
waltercruz Veterano |
# nov/13
· votar
eu ia perguntar tb sobre as jams... mas nao to contribuindo em nada :(
E to sem internet em casa de novo essa semana. GVT from hell.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Casper
Esse ano não vai nem tentar?
Que tal algo mais simples: 6 Jams no ano, uma a cada bimestre?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/14
· votar
Juro que eu tava tentando, mas fiquei 4 meses longe e o assunto é exatamente o mesmo kkk
Eu faria um esforço para participar novamente das Jams, meu inferno astral parece , passou kk
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/14
· votar
Nunca participei de uma JAM por aqui, mas me comprometo a participar da próxima mesmo que de forma tosca rsrsrsrs
Abração!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/14
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/312099/
Para quem estava com saudades das Jams.
|