problema no guitar pro

    Autor Mensagem
    Heitor Holopainen
    Veterano
    # jan/04


    ae gente
    o problema é o seguinte: acabei de instalar o Guitar Pro e ele ta pediu pra se registrar, como faço isso?

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se o amigo registrar, precisará pagar para os desenvolvedores do programa uma pequena taxa, como na verdade é feito com todos os softwares originais. Entre em contato pelo e-mail que te enviarei algumas dicas. Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    ericopfusco
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Heitor Holopainen

    Basta sempre clicar em registrar mais tarde, é muito caro comprar esses programas. Eu tenho uma versão completa aqui com usuário e senha que eu achei na internet, procura na net que você acha usuário e senha fácil. Mais não dá pra fazer o update do programa porque o usuário já tá banido, hehehe.. Ai então tem algumas gp4 que não funciona, ai então eu deixo o demo e o full instalado no meu PC.

    Ass: Érico

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Na verdade é caro comprar qualquer programa, tendo em vista que nosso salário é mínimo, mesmo ! Mas, se você não estiver utilizando comercialmente, apenas em sua casa, não há problema algum fazer o que o amigo Heitor sugeriu logo acima. Boa Sorte. Um abraçO!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema no guitar pro