Como colocar ritmos no teclado Roland E-50?

    Autor Mensagem
    Daniel Bass
    Veterano
    # mai/13


    Olá Amigos estou com um pequeno problema aki....
    A dias venho pesquisando Ritmos pro meu Teclado Roland E-50.. Achei vários, e até comprei uns no Mercado Livre por 10,00 pilas.. kkkkkkk
    Comprei também o cartão Compact Flash de 1GB que é o que o teclado utiliza pra expandir memoria, aí passei os Ritmos pro cartão, só que quando coloco no teclado, não toca... Aparece todos mas não toca nenhum, aparece uma mensagem quando pressiono em cima assim: Style Not found... O que é isso...??? Alguem sabe resolver, é preciso configurar alguma coisa no teclado, instalar alguma software sei lá... Já aconteceu com alguem...? Pow estou precisando resolver isso urgente, pois tenho umas tocadas proximas e preciso desses Ritmos funcionando, só Ritmos legais, Aviões, Forró do Mudo, Léo Magalhaes, Desejo de Menina, e vários outros, mas nenhum pega... Fico agradecido a quem puder me ajudar. Obrigado!

    Delazari
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Delazari
    · votar


    Como vc conseguiu resolver?? Daniel Bass

    Berg Varela
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Delazari

    Vc precisa colocar o Compact Flash ou o teclado pra se conctar com PC através do cabo USB,depois vc vai na pasta PUT NEW STYLE HERE.

    Agora vc desconecta o cabo USB e vai no painel do teclado e aperta o botão STYLE.

    Pronto,ele vai tudo que estiver na pasta que eu especifiquei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como colocar ritmos no teclado Roland E-50?