Autor |
Mensagem |
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
Vi uma contribuição muito consistente do Casper em um tópico, não desmerecendo as demais, claro. Como ele anda muito caladão, quase amoado (rsrs) ultimamente, lanço a campanha "Volta Véio Casper", que tem como bandeira, o seu retorno e as discussões quase filosóficas sobre synth. Confesso que, por muitas vezes, sua paixão pelos analógicos me fizeram questionar certos conceitos que formei ao longo do tempo.
Inclusive Casper, vc viu um e-mail que eu enviei sobre um Synth de 1940 que vi no ML?
Espero que não moderem isso, pq afinal, é um APELO para movimentar mais o fórum, com boas participações!
referência: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/282134/
|
salton Veterano |
# abr/13 · Editado por: salton
· votar
Véio maravilha, nós gostamos de você!! (Desculpa por falhar a última jam, fico devendo uma cerveja).
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caros Leo Vaz e salton?
Como eu poderia voltar, se eu nem fui embora? Nunca pensei em sair, só estou em atividade reduzida, mas sempre por aqui.
|
jrpianissimo Veterano |
# abr/13
· votar
olha o Casper aí...
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro Leo Vaz:
Desculpe não responder seu e-mail, produto interessante, mas estou juntando obamas para comprar um synth mais novo, de 1977...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
O fórum jamais seria o mesmo sem os poemas do jovem Casper.
|
waltercruz Veterano |
# abr/13
· votar
poxa, todo mundo dando uma sumida de levis daqui
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
o Tio Edson 'não, ele vai guardando a casinha aqui enquanto os senhores não voltam com 110% de entusiasmo hehe
Mas o Casper nunca foi, e ele é sim, essencial e um ótimo amigo
O que seria dos arranjadores sem ele por aqui hehehe
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro Die Kunst der Fuge:
Em sua homenagem, então, vou compor um Haikai de sintetizador:
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Sozinho. Um dedo no teclado. E a onda sonora senoidal suave invade o meu ser.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
|
sonicsbr Veterano |
# set/18
· votar
Casper, bom dia Gargamel!
ass.
Smurf Joca
|
Casper Veterano
|
# set/18
· votar
Caro sonicsbr:
Em sua homenagem, então, vou compor mais um Haikai de sintetizador:
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+ Girando botões no escuro Filtro ressonante Silêncio, depois. +-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
|