Sons de sintetizadores caros em mais baratos

    Autor Mensagem
    fernandopiano
    Veterano
    # abr/13


    Boa tarde! Estou interessado em comprar um Roland Juno Gi, não tenho experiência em sintetizadores mas por ouvir falar percebi que pode-se botar sons da série fantom da roland nele, como o grand piano, aonde vi um vídeo muito bom http://www.youtube.com/watch?v=ir_wxu-Cp4k

    Isso realmente é possível em um Juno GI? Como é possível?

    TrebleH
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    N sei dizer isso não viu cara...

    O que eu posso dizer é... se estes sons que vc está falando são samples... não funfa no Gi... (JUNO GI n tem sampler!)

    O que tem sampler é o Juno G

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    fernandopiano
    TrebleH
    Pergunta comum, nãoum equipamento inferior não consegue soar que nem o Top. e existe um motive para isso, não acha??

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Double Post

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Triple post, soooorry

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Fernandopiano

    Não vai rolar não.
    Não se iluda.

    O máximo que pode acontecer é você instalar um instrumento baseado em certos paramêtros (presets e confirgurações) de um outro teclado, mas sempre o som vai ser do teclado inferior.
    Por exemplo eu tenho um Yamaha PSR S910 e posso importar instrumentos do Tyros 4, só que o som nunca vai ficar igual ao original,
    É mais uma variação do que já temos.
    As vezes até pode ser interessante fazer isto, pois algumas pequenas mudanças nos sets dos instrumentos podem nos agradar.
    Mas não tem esta de pegar um instrumento top e colocar dentro de um inferior.

    Leo Vaz
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Leo Vaz
    · votar


    fernandopiano