Autor |
Mensagem |
sandgraus Veterano |
# abr/13
e entao galera tenho um mo6 uma maquina muito boa mas to querendo trocar por um teclado mais avançado ,tive olhando o novo nx61 na nete pensei nele ou no mox6 como nao tenho como testar nehum dos dois recorro aos amigos do cifra club o que vcs me dizem?
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Veja bem, eu não conheço de perto o Mo6. Mas, no que pude comparar, o Mox6 é bem superior ao Mx61, que tá com um valor agregado pela especulação comercial altíssimo, na minha modesta opinião;
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
sandgraus tenho um mo6 uma maquina muito boa Não mexe nisso ainda... vai ganhar muito pouco
MX61 < MO6 < MOX6
Vale muito mais, se você for tender para o lado do MOX, se apertar e pegar um Motif ES aí sim estárá pulando de nível
|
sandgraus Veterano |
# abr/13
· votar
caro edson vc acha mesmo melhor o motif es?vc teria outras sugestoes?
|
tecladomam Veterano |
# mai/13
· votar
Pow galera eu so novo aki e queria saber se o MO ainda é encontrado novo!
|
tecladomam Veterano |
# mai/13
· votar
Pow galera eu so novo aki e queria saber se o MO ainda é encontrado novo!
|
tecladomam Veterano |
# mai/13
· votar
Meu amigo (sandgraus) vc poderia me ajudar com o MO6.. Vc disse q tem ele..
|
Gugu tecladista Veterano |
# mai/13
· votar
Po meu brother para de fazer a mesma pergunta em varios topicos. Escolha apenas um e espere as resposta ou abra apenas um topico
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
tecladomam Acho que vai ser cada vez mais complicado achar o Mo6 novo. Por que não um MOX6?
|
tecladomam Veterano |
# mai/13
· votar
Eu abri algum topico??
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
tecladomam Eu abri algum topico?? Não, mas fez uma pergunta
Pow galera eu so novo aki e queria saber se o MO ainda é encontrado novo! e foi respondida... Acho que vai ser cada vez mais complicado achar o Mo6 novo. Por que não um MOX6?
|