Inserindo timbres no Juno Stage

    Autor Mensagem
    junostage
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: junostage


    Olá galera Cifra Club que possuem o teclado Juno Stage, eu gostaria que vcs me ajudassem. É o seguinte baixei uns timbres massa de sanfona para o Juno Stage neste site http://junostage.blogspot.com.br/search/label/Timbres%20Acordeon. Quando estou testando pelo editor do JS fica muito massa, com uma pegada muito boa, porém quando eu salvo pro teclado não permanece com a sonoridade do mesmo jeito. Alguém saberia me dizer o que está errado? agradeço desde já as respostas. Valeu.

    Berg Varela
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    junostage

    O seu problema e fácil de resolver,
    1:passo, veja quantos timbres compõem a performance
    se for 2 acordeons, vc tem que salvar ele nos USERS que eles próprios foram feito.
    Ex: se o PATCH foi feito por outra pessoa, vc tem que respeitar o BANK USERS que ele foi editado, Tipo Acordeon 01 no BANK 222,Acordeon 02 No Bank 223.
    Vc antes de salvar a performance vc tem que salvar os patch nos lugares certo antes.

    Na hora que vc vai salvar a performance o próprio teclado te avisa que vc tem que fazer isso primeiro.

    Vc até pode salvar os PATCH nos BANK USER que quiser, mas na hora de fazer a performance vc tem que coloca cada um em seu lugar, fica um pouco mais difícil, dando até um margem para erro, mas dá pra fazer sim.

    Qualquer dúvida veja a pagina 133 do manual em PDF.

    junostage
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: junostage
    · votar


    Berg Varela desde já muito obrigado pela sua atenção. Vou tentar fazer isso. Você tem um Juno Stage? Por que se tiver iria pedir que vc entrasse no site http://junostage.blogspot.com.br/search/label/Timbres%20Acordeon, e tentasse testar ele através do Editor Juno Stage, caso vc entreno site os timbres são a sanfonaperf1 e a sanfonaperf2, só pra vc ter uma ideia de como estão os timbres, depois salvasse pra ver se tinha alteração na sonorização do timbre. Valeu parceiro pela explicação me dada, agradeço muito pela sua gentileza.

    Berg Varela
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Berg Varela
    · votar


    junostage
    Amigo eu tenho essas duas performance para acordeons no USERS do JUNO-STAGE

    Faz eu que te disse.que vc vai conseguir gravar e ficar do mesmo jeito.
    Assim que eu comprei eu editei um METAL com 3 MFX ,REVERB com 8 Patch ficou primeira, mas depois que eu gravava na memoria ficava ruim, foi ai que me liguei que vc tem gravar todos os patch antes de gravar a performance, pois a performance usa patch editados com MFX,1,2,3.

    Se vc não fizer isso ela vai buscar os timbres crus ou seja os Path originais.
    Todos os timbres que eu gostei e baixei ou editei comecei do PATCH 001 e todas os timbres que compõem as performance eu comecei do USERS 256 de trás pra frente.

    Pra não misturar entendeu. pois a maioria dos timbres que compõe a Performance não dar pra usar sozinho só com a performance mesmo.

    nando2112
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Berg Varela
    OFF: Se puder da uma olhada nos seus recados.

    junostage
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Berg Varela dava pra vc me passar seu msn, facebook pra que eu possa conversar com vc. Vou tentar fazer o que vc disse, a verdade é que sou meio enrolado ta ligado? E se converssasse com vc uma hora que vc estivesse online eu ia tentando fazer aqui e talvez ficasse mais facil e conseguisse. Desde obg, continue assim pois o forum precisa de pessoas que realmente estejam disposto a ajudar e tirar as dúvidas de pessoas como eu. Valeu.

    Berg Varela
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Berg Varela
    · votar


    junostage

    é só me procurar no face por Berg Varela.
    Não uso pseudônimos.
    Não vejo necessidade disso aqui, pois falo que penso e sinto, sem demagogia e sem babá ovo de marcas(vejo muito por aqui) e de ninguém.

    Sei até que incomodo pensamentos de vários veteranos que tentam formar opiniões por aqui, mas fazer o que, a vida é assim mesmo.

    é bom eu digo, se não for também, de acordo com minhas experiências.
    .

    junostage
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Berg Varela, infelizmente não estou conseguindo, eu estou fazendo desta maneira: abro o editor juno stage e localizo o timbre, em seguida salvo ele no user 211, só que já fica alterado o som dele. Se puder me dá mais dica agradeço.

    Berg Varela
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    junostage

    To viajando,assim que eu chegar em casa eu te ajudo.

    junostage
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Blz.

    junostage
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mas uma vez aqui pra pedir orientações de como inserir um timbre no Juno Satage, estou com dois timbres que baixei neste site http://junostage.blogspot.com.br/search/label/Timbres%20Acordeon é o Sanfona Perform 1 e 2, mas não consigo salva-lo como ele realmente é. Até salvo mas modifica a sonoridade, já tentaram me ensinar mas não consegui através da explicação que me deram. Lembrando que após o carregamento do timbre pelo Edito JS ele fica como Performace, e depois salvo ele no USER 2011, mas já fica modificado. Se alguém puder me ajudar agradeço por demais galera. Valeu.

    Berg Varela
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    junostage

    Só um toque rapidinho,se não me engano essa PERFORMANCE de acordeon contem 2 patch editados e vc estar dizendo que salvou só 1 no BANK USER 211.

    Vc precisa salvar o outro no BANK especificado pelo patch também.
    Pode ser isso.

    é só olhar na Performance pelo próprio teclado no lado direito superior onde tem escrito UPPER,LOWER vizinho ao simbolo ♪ TEMPO,
    Use [← ] [→ ] para selecionar uma parte.

    Depois de estar gravado todos os PATCH não tem como não sair igual.

    na hora de gravar WRITER se aparecer uma mensagem com essa:

    EDITED PATCH OR RHYTHM SET WILL BE DISCARDED,ARE YOU SURE?

    Vc ainda não gravou os Patch da maneira correta.

    junostage
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Berg Varela até que fim consegui salvar as PERFOMACE de acordeon. Muito obg pelas dicas, me ajudaram bastante, valeu mesmo.

    junostage
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Galera fiquei sabendo que o Juno Stage saiu de linha é verdade? Qual o teclado ficou substituindo ele? Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inserindo timbres no Juno Stage