Autor |
Mensagem |
Daniel Bass Veterano |
# mar/13
Olá Amigos.
Tenho um teclado Roland E-50 mas nao tenho nenhum Ritmo bacana, queria conseguir alguns Ritmos pra tocar nele, tipo Forró estilo Aviões, Desejo de Menina, Pizadinha, Seresta também tipo Léo Magalhães Silvanos Sales, Balladas e etc........
Se alguem puder me passar alguns ritmos esse é meu e-mail: danyell_bass@hotmail.com ou passar algum link que eu possa baixar esses ritmos.....
Ficarei Grato.
Espero que me ajudem. Obrigado!!!
|
Berg Varela Veterano |
# mar/13 · Editado por: Berg Varela
· votar
http://rolandbrasil.com.br/ritmos/antigos.html
Tem muita styles aqui,se vc tiver um tempo pra garimpa. Mas compra o adaptador PCMCIA com o Compact Flash de 2GIGA,pois a memória do E-50 é muito pequena.
|
Lassaf Membro Novato |
# jul/14
· votar
Olá , sou novo aqui , tenho um G70 que coloquei duas placas SRX ( 6 e 7 )funcionando juntas e agora estou procurando Ritmos para ele, tenho alguns que consegui na net e outros que comprei e a ideia é trocar de forma que seja bom para todos. Procuro styles específicos que podem ser de : Pink Floyd , Queen , The Police , Abba , Jean Michel Jarre, Católicos, Paralamas , Leguião , MPB de uma forma em geral
Não gostaria que fossem genéricos pois os genéricos tem aos lotes na net.
Quem puder enviar , meu e-mail é lenilsonassaf@hotmail.com
Obrigadão
|
Berg Varela Veterano |
# jul/14
· votar
Lassaf
Eu entendi direito,vc colocou a SRX 6 e a SRX 7 no Roland G-70 funcionando junta.
Me explica ai como vc fez,pois o G-70 só tem um SLOT para SRX.
|