Autor |
Mensagem |
Rach3_piano Veterano |
# fev/13
Pessoal pesquisei aqui no forum e não encontrei nada sobre esses modelos, então estou pra comprar um controlador e esses 2 modelos me chamaram a atenção tanto pelo preço tanto pela suas funções achei eles bem construidos (visto pelas fotos) design bem legal tb e pelo reviews no youtube gostei bastante deles, alguem sabe algo mais sobre eles, se são realmente bons se eu posso ir sem medo?
|
Berg Varela Veterano |
# fev/13
· votar
Rach3_piano
Também achei bonito e barato o Samson Graphite 49
|
TrebleH Veterano |
# mar/14
· votar
Galera... um UP aqui..>
Interessei pra caramba nesse modelo Samson Graphite.
Alguém aqui conhece o modelo e poderia fazer um mini review dele?
Ele é muito top velho... curti d + o modelo... mas agora resta saber se presta mesmo
Essa marca Samson é boa?
|
tito lemos Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/14
· votar
Reforçando!
Eu tô de olho justo nessas duas belezinhas (Samson Graphite 49 e Novation LaunchKey 49). Gostaria muito das impressões de quem tem um desses equipamentos!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/14
· votar
Tem um tópico sobre ele, já tive um, e coloquei as impressões lá!
|
TrebleH Veterano |
# mar/14
· votar
Ele qual? O Novation ou Samson?
Eu não achei o post nas pesquisas :/
Teria como postar o link aqui Thyago?
Obrigado desde já
|
TrebleH Veterano |
# mar/14
· votar
Obs: Pesquisei sobre o Samson Graphite (que é o que me interessa)
|
GustavoMelo Membro Novato |
# jun/14
· votar
Cara eu tenho um launchkey 61 comprei essa semana e se eu fosse você eu iria de Launchkey, um excelente controlador muito versátil e vem com o Ableton Live que é umas das melhores DAW's do mercado atualmente!!!!!!! Comprei na webdis (sem fazer propaganda) mais foi o lugar mais barato que achei, segue o link : http://www.webdis.com.br/ecommerce_site/produto_23748_9367_Novation-La unchkey-49
|
julioalagoas Membro Novato |
# jun/14
· votar
Já toquei com um samson, e ele é bem legal, pena que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre controladores.
|
kennedy56 Veterano |
# jul/15
· votar
GustavoMelo Como é as teclas do launchkey ?
|
GustavoMelo Membro Novato |
# jul/15
· votar
kennedy56 as teclas dele são leves, como o de muitos controladores.
|
kennedy56 Veterano |
# jul/15
· votar
sim, mas são confortáveis? a sensibilidade como é?
|
kennedy56 Veterano |
# jul/15
· votar
Não sei se vc conhece o M-Audio Oxygen 61, pq as teclas e sensibilidade dele é um porcaria.. não presta
|
Trindade Cia Celebrai Membro Novato |
# mai/16
· votar
Olá pessoal, falando de controlador... o SAMSON GRAPHITE 49 é o melhor, nossa todos os controles na sua cara, pode salvar 16 timbres de acesso instantâneo e se vc dobrar o banco tem mais 16 [...] pra quem toca ao vivo é essencial esse recurso... teclas leves de sinth... o único defeito desse teclado é não ter 61 teclas, pois ele é perfeito! lembrando que essas são as minha (MINHAS) impressões! vlw!
|
Calime Veterano |
# mai/16
· votar
Trindade Cia Celebrai
Man, mais tarde vou mandar um MP pra vc..vlw
|
alexandrespa Veterano |
# mai/16
· votar
Tenho um Novation Impulse 49. Penso que a Novation seja uma marca de qualidade melhor.
|
felipenove Membro Novato |
# mai/16
· votar
Tenho um Xiosynth49 da Novation que parou de funcionar há um tempo. Não sei onde há assistência técnica e não o considero um equipamento confiável.
|