| Autor | 
Mensagem | 
Rach3_piano Veterano | 
 # fev/13 

Pessoal pesquisei aqui no forum e não encontrei nada sobre esses modelos, então estou pra comprar um controlador e esses 2 modelos me chamaram a atenção tanto pelo preço tanto pela suas funções achei eles bem construidos (visto pelas fotos) design bem legal tb e pelo reviews no youtube gostei bastante deles, alguem sabe algo mais sobre eles, se são realmente bons se eu posso ir sem medo?

| 
Berg Varela Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  Rach3_piano
  Também achei bonito e barato o Samson Graphite 49

| 
TrebleH Veterano | 
 # mar/14 
  · votar  
  Galera... um UP aqui..>
  Interessei pra caramba nesse modelo Samson Graphite.
  Alguém aqui conhece o modelo e poderia fazer um mini review dele?
  Ele é muito top velho... curti d + o modelo... mas agora resta saber se presta mesmo
  Essa marca Samson é boa?

| 
tito lemos Veterano

| 
 # mar/14 
  · votar  
  Reforçando!
  Eu tô de olho justo nessas duas belezinhas (Samson Graphite 49 e Novation LaunchKey 49). Gostaria muito das impressões de quem tem um desses equipamentos!

| 
ThyagoAmaral Veterano | 
 # mar/14 
  · votar  
  Tem um tópico sobre ele, já tive um, e coloquei as impressões lá!

| 
TrebleH Veterano | 
 # mar/14 
  · votar  
  Ele qual? O Novation ou Samson?
  Eu não achei o post nas pesquisas :/
  Teria como postar o link aqui Thyago?
  Obrigado desde já

| 
TrebleH Veterano | 
 # mar/14 
  · votar  
  Obs: Pesquisei sobre o Samson Graphite (que é o que me interessa)

| 
GustavoMelo Membro Novato | 
 # jun/14 
  · votar  
  Cara eu tenho um launchkey 61 comprei essa semana e  se eu fosse você eu iria de Launchkey, um excelente controlador muito versátil e vem com o Ableton Live que é umas das melhores DAW's do mercado atualmente!!!!!!! Comprei na webdis (sem fazer propaganda) mais foi o lugar mais barato que achei, segue o link : http://www.webdis.com.br/ecommerce_site/produto_23748_9367_Novation-La unchkey-49

| 
julioalagoas Membro Novato | 
 # jun/14 
  · votar  
  Já toquei com um samson, e ele é bem legal, pena que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre controladores.

| 
kennedy56 Veterano | 
 # jul/15 
  · votar  
  GustavoMelo Como é as teclas do launchkey ?

| 
GustavoMelo Membro Novato | 
 # jul/15 
  · votar  
  kennedy56 as teclas dele são leves, como o de muitos controladores.

| 
kennedy56 Veterano | 
 # jul/15 
  · votar  
  sim, mas são confortáveis? a sensibilidade como é?

| 
kennedy56 Veterano | 
 # jul/15 
  · votar  
  Não sei se vc conhece o M-Audio Oxygen 61, pq as teclas e sensibilidade dele é um porcaria.. não presta

| 
Trindade Cia Celebrai Membro Novato | 
 # mai/16 
  · votar  
  Olá pessoal, falando de controlador... o SAMSON GRAPHITE 49 é o melhor, nossa todos os controles na sua cara, pode salvar 16 timbres de acesso instantâneo e se vc dobrar o banco tem mais 16 [...] pra quem toca ao vivo é essencial esse recurso... teclas leves de sinth...  o único defeito desse teclado é não ter 61 teclas, pois ele é perfeito!  lembrando que essas são as minha (MINHAS) impressões!  vlw!

| 
Calime Veterano | 
 # mai/16 
  · votar  
  Trindade Cia Celebrai
  Man, mais tarde vou mandar um MP pra vc..vlw

| 
alexandrespa Veterano | 
 # mai/16 
  · votar  
  Tenho um Novation Impulse 49. Penso que a Novation seja uma marca de qualidade melhor.

| 
felipenove Membro Novato | 
 # mai/16 
  · votar  
  Tenho um Xiosynth49 da Novation que parou de funcionar há um tempo. Não sei onde há assistência técnica e não o considero um equipamento confiável.

|