NI - Komplete e Komplete Ultimate em promoção

    Autor Mensagem
    hbraga
    Veterano
    # fev/13


    Pessoal,

    Para que é adepto da dobradinha notebook/controlador MIDI é uma ótima oportunidade. Desconto de um pouco mais de 30%.

    Komplete

    silvG8
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    hbraga
    Obrigado por compartilhar. Eu com toda certeza comprarei algo desse gênero no futuro... por enquanto tenho que me contentar com as cópias do Jack Sparrow. Hhehehehh!

    waltercruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mas achem alguém pra mandar lá pra fora e receber depois... Native envia via ups, 100% de imposto :)

    JeanCarlo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tenho vontade de comprar os vsts que uso, mas os preços e impostos no BR são uma piada. Deve ter pelo menos uns 30%de imposto... Pra vcs terem uma idéia, eu comprei um iPod touch 32gb usado por 550 pila em 2013. Quando era lançamento nos estados unidos, ele custava 600. Aí dica difícil.

    hbraga
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    JeanCarlo

    Na realidade, a promoção paga parte dos impostos.

    makumbator
    Moderador
    # fev/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    JeanCarlo
    Tenho vontade de comprar os vsts que uso, mas os preços e impostos no BR são uma piada

    Se comprar via download não haverá nenhum imposto, pois a licença "intelectual" do software é isenta por lei, e como não vão te enviar nada físico, a receita não tem como cobrar imposto por todo o pacote alegando que não houve a discriminação entre valor de licença e valor de mídia física (essa sim tributável).

    Tudo que eu tenho aqui é agora original, e a maioria esmagadora via download, e obviamente sem nenhum imposto, extravio de envio, tempo de espera até receber, etc...

    Há 3 dias comprei o Halion sonic original com 50% de desconto em uma promoção relâmpago da Steinberg (apenas no Valentine's day). Então precisa ficar atento e assinar as newsletters dos fabricantes e lojas.


    Nunca tinha ouvido falar dessa empresa aqui, mas eles estão saindo do negócio e vendendo licenças completas (todos os produtos) por 15 dólares. Quem quiser conferir aí está:

    http://www.prodyon-virtual-gear.com./

    Não haverá mais updates, mas eles são compatíveis com windows XP, Vista, 7 e 8

    Haverá suporte e downloads na área de usuário por um ano após o fim das vendas, depois é cada um por si...hehehe.

    waltercruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    tudo o que eu posso comprar via download eu compro,só no caso do komplete, kontakt e alicia keys que tem de ser a mídia física.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    makumbator
    Muita coisa incluída no pacote, 15 dolares, amanhã de manhã já era...vai estar dentro do meu computador

    makumbator
    Moderador
    # fev/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    Edson Caetano

    É, para falar a verdade eu nem conhecia. Aqui o tópico de despedida do criador no KVR (ele está com problemas de saúde, as despesas dessa empresa superam o faturamento e ele pensa até em arranjar um emprego "normal"):

    http://www.kvraudio.com/forum/viewtopic.php?t=373790&postdays=0&postor der=asc&start=0&sid=41f45a5631a35c55c8630c72ecf5234e

    Um cara genial, e que infelizmente parou com a empresa foi o criador da Mokafix audio:

    http://www.mokafix.com/

    Atualmente nem os plugins grátis estão disponíveis (eles ficaram na página mesmo depois do fechamento). Agora só tem a homepage. Tinha plugins fantásticos (noamp, bass driver, plugins de vários pedais, instrumentos VST, etc...).

    Ele foi vencido pela pirataria (dias após lançar já tinha tudo crakeado na net). Aí o cara encheu o saco, fechou a loja e foi trabalhar em outras coisas...

    Felizmente eu tenho os grátis (entre eles um simples mas singelo piano elétrico VSTi) e um plugin pago. Um dia quando fui visitar lá para comprar um outro efeito já estava fechado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NI - Komplete e Komplete Ultimate em promoção