Autor |
Mensagem |
hbraga Veterano |
# fev/13
Pessoal,
Para que é adepto da dobradinha notebook/controlador MIDI é uma ótima oportunidade. Desconto de um pouco mais de 30%.
Komplete
|
silvG8 Veterano |
# fev/13
· votar
hbraga Obrigado por compartilhar. Eu com toda certeza comprarei algo desse gênero no futuro... por enquanto tenho que me contentar com as cópias do Jack Sparrow. Hhehehehh!
|
waltercruz Veterano |
# fev/13
· votar
mas achem alguém pra mandar lá pra fora e receber depois... Native envia via ups, 100% de imposto :)
|
JeanCarlo Veterano |
# fev/13
· votar
Tenho vontade de comprar os vsts que uso, mas os preços e impostos no BR são uma piada. Deve ter pelo menos uns 30%de imposto... Pra vcs terem uma idéia, eu comprei um iPod touch 32gb usado por 550 pila em 2013. Quando era lançamento nos estados unidos, ele custava 600. Aí dica difícil.
|
hbraga Veterano |
# fev/13
· votar
JeanCarlo
Na realidade, a promoção paga parte dos impostos.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
JeanCarlo Tenho vontade de comprar os vsts que uso, mas os preços e impostos no BR são uma piada
Se comprar via download não haverá nenhum imposto, pois a licença "intelectual" do software é isenta por lei, e como não vão te enviar nada físico, a receita não tem como cobrar imposto por todo o pacote alegando que não houve a discriminação entre valor de licença e valor de mídia física (essa sim tributável).
Tudo que eu tenho aqui é agora original, e a maioria esmagadora via download, e obviamente sem nenhum imposto, extravio de envio, tempo de espera até receber, etc...
Há 3 dias comprei o Halion sonic original com 50% de desconto em uma promoção relâmpago da Steinberg (apenas no Valentine's day). Então precisa ficar atento e assinar as newsletters dos fabricantes e lojas.
Nunca tinha ouvido falar dessa empresa aqui, mas eles estão saindo do negócio e vendendo licenças completas (todos os produtos) por 15 dólares. Quem quiser conferir aí está:
http://www.prodyon-virtual-gear.com./
Não haverá mais updates, mas eles são compatíveis com windows XP, Vista, 7 e 8
Haverá suporte e downloads na área de usuário por um ano após o fim das vendas, depois é cada um por si...hehehe.
|
waltercruz Veterano |
# fev/13
· votar
tudo o que eu posso comprar via download eu compro,só no caso do komplete, kontakt e alicia keys que tem de ser a mídia física.
|
Edson Caetano Veterano
 |
# fev/13
· votar
makumbator Muita coisa incluída no pacote, 15 dolares, amanhã de manhã já era...vai estar dentro do meu computador
|
makumbator Moderador
 |
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
Edson Caetano
É, para falar a verdade eu nem conhecia. Aqui o tópico de despedida do criador no KVR (ele está com problemas de saúde, as despesas dessa empresa superam o faturamento e ele pensa até em arranjar um emprego "normal"):
http://www.kvraudio.com/forum/viewtopic.php?t=373790&postdays=0&postor der=asc&start=0&sid=41f45a5631a35c55c8630c72ecf5234e
Um cara genial, e que infelizmente parou com a empresa foi o criador da Mokafix audio:
http://www.mokafix.com/
Atualmente nem os plugins grátis estão disponíveis (eles ficaram na página mesmo depois do fechamento). Agora só tem a homepage. Tinha plugins fantásticos (noamp, bass driver, plugins de vários pedais, instrumentos VST, etc...).
Ele foi vencido pela pirataria (dias após lançar já tinha tudo crakeado na net). Aí o cara encheu o saco, fechou a loja e foi trabalhar em outras coisas...
Felizmente eu tenho os grátis (entre eles um simples mas singelo piano elétrico VSTi) e um plugin pago. Um dia quando fui visitar lá para comprar um outro efeito já estava fechado...
|