Estudar Piano em Belo Horizonte. Onde?

    Autor Mensagem
    Warleyinacio
    Veterano
    # dez/12


    Pessoal,
    Atualmente estudo piano com uma professora particular. Estou gostando das aulas mas sei que o estudo do piano demanda anos de dedicação. Por este motivo, às vezes, sinto que alguma escola de música e/ou conservatório seriam os locais mais adequados para o estudo, já quê, à principio, estaria estudando em um local que tem uma proposta mais concreta e formal. Tenho a sensação de que aulas particulares tendem a serem informais ao longo do tempo, e isso acabaria interferindo nos estudos.
    Em BH qual escola seria mais indicada para se estudar paino?

    Milenawins
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Sei que a Pro music é uma escola muito boa!

    De tecladista
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: De tecladista
    · votar


    Warleyinacio,

    Uma boa opção são os cursos de extensão oferecidos tanto pela UEMG quanto pela UFMG...Você passa por um processo seletivo, e depois tem aulas de percepção e Instrumento, com professores da universidade, com preços bem acessíveis...Acho que é uma ótima opção...Fiz 2 anos de extensão na UEMG e passei na prova do Bacharelado em piano...
    Fica aí uma dica

    Milenawins
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Quando vc fala que passou na prova de bacharelado, vc quis dizer que passou no vestibular, é isso?

    De tecladista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Milenawins

    Desculpe minha expressão esquisita,

    Mas é isso mesmo que eu quis dizer. Eu passei no Vestibular para o curso de bacharelado em piano...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudar Piano em Belo Horizonte. Onde?