Rolland Gw8 ou Juno Di qual comprar

    Autor Mensagem
    LucasPrcl
    Veterano
    # dez/12


    é o Seguinte, eu tenho um Korg 170s piano digital, pois gosto de pianos bons , vou vender por questão de transporte 88 teclas é difícil, queria comprar um de 61 pesquisei pesquisei e cheguei no Juno Di e no Gw8?

    Toco na Igreja, uso pianos elétricos, mas sai com o grupo de Jovens todo sábado e uso o Piano. Nao uso Styles bateria Etc. Gosto de Dual Também.

    Nestas caracteristicas qual teclado eu me daria bem, e qual tem mais "Peso no PIano"??/

    Obrigado Aguardo Resposta.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Conheço muito bem os dois equipamentos.

    Eu acredito que o Juno-Di lhe atenderá melhor, apesar do GW-8 ter vários timbres "prontinhos" para o que você precisa.

    kokada
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: kokada
    · votar


    LucasPrcl
    acho que como vc nao usa ritmos, Juno Di entao pq vc vai ter mais poder de síntese. Eu tenho o BK5(tem ritmos), mas ele tem timbres prontos pra usar muito bons.

    jrpianissimo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O GW8, pela lista de timbres, tem aparentemente os timbres de piano do fantom...Toquei num Prelude e os pianos são bem melhores que Juno Di...

    vadimVladimir
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Só para comentar... Até o mestre Oswaldo Montenegro já tocou com um Juno Di !



    Kabbalista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasPrcl, seguinte, já tem tópico demasiado sobre o assunto (utilize a pesquisa).

    Todavia, em resposta, ressalta-se que conheço os equipamentos, porém, utilizo o GW8.

    ► Se for tocar com banda: Juno Di

    ► Se for tocar sozinho e com banda: GW8, por força da versatilidade.

    Timbres: GW8, excelentes, podendo ser editados (embora, c/ limitações) em tempo real. // Juno Di: Não tão bons os que já vem editados de fábrica, entretanto, ficam excelentes quando editados corretamente pelo usuário. Obs: Ambos possuem bom "peso" de piano, porém, priorizando o Juno Di se souber editar corretamente.

    Ritmos: GW8 deixam muitas vezes a desejar, contudo, ficam ótimos quando bem editados.

    vadimVladimir Para esclarecimento, o Sr. Montenegro ainda se utiliza do Juno Di (pude conferir o show recentemente) e isso é maravilhoso =xD.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rolland Gw8 ou Juno Di qual comprar