Comprar teclado sintetizador até 6 mil

    Autor Mensagem
    Eurismar
    Veterano
    # nov/12


    boa tarde! gostaria de pedir uma dica a vcs sobre qual teclado sintetizador comprar com até 6 mil reais? preciso de um com ótimos sons de piano para tocar na igreja e que tenha tbm ótimos sons de metais, strings.

    Obrigado!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Roland Jupiter 50, cabe certinho no orçamento

    Kurzweill PC3Le 7

    Mas você está no limite para conseguir alcançar alguns TOPs então pensa se não é melhor juntar um pouquinho mais de grana e já cair pras cabeças

    Boa sorte na escolha

    Eurismar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vi um YAMAHA MOTIF YAMAHA ES-7 no site da teclacenter por 5500, será se compensa eu comprar um usado desse?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eurismar
    Sim, compensa e muito, o Motif ES ainda É MUITA maquina, eu compraria um desses fácil, fácil

    Thallyz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eurismar

    O MOTIF é uma Excepcional máquina. Concordo com o amigo Edson. Se puder espere mais um pouco pra ver se adquire um TOP.

    Se não fizer questão dos recursos de um workstation e faz questão de se basear em PIANOS, espere o novíssimo KORG KROME chegar às lojas e teste-o. Deve vir nessa margem de preço.

    O que me fascinou na KORG foi o modo COMBINATION onde você faz "misérias" - como disse alguém a qui do fórum - com os sons do equipamento...

    silvG8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eurismar
    Eu tentaria negociar um Motif XS6 com particular por este valor. Eu considero o ES uma excelente maquina, mas o XS é melhor, tanto em termos de interface com o músico como em som. Com $5500 você consegue fazer negócio com certeza.

    Boa sorte!

    daniel.leme.j
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cara, recentemente eu peguei um Kurzweil PC3LE7, e falar pra vc ein.... o bicho é máquina!! grita no P.A. sem dó.
    mas ele ainda é uma versão UM POUCO mais light do PC3.
    paguei 5800 na teclacenter, mas se vc entrar na www.gangmusic.com.br lá tem um PC3 76 por 5000.
    não sei pra vcs, mas na minha opnião, Kurzweil é a lenda.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Veja que a Roland Brasil disponibilizou alguns vídeos explicativos sobre o Jupiter-50:
    http://www.youtube.com/playlist?list=UUQfYKSEImG0jBMHvCdj4xLw&feature= plcp

    É interessante que você assista.

    particularmente acho um teclado com timbres fantásticos.

    Eurismar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Estive pesquisando os preços aki em Goiania e vi o Yamaha MOX8, Achei interessante. Custa em torno de 6300,00

    alguém conhece este teclado?

    silvG8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eurismar
    Não acho que vale 6300... na boa. Por 6300 você compra um bom Motif XS e vai ser feliz. Outro que na minha opinião é melhor, é a indicação do nosso amigo Edson Caetano, o Jupiter-50.

    Thallyz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eurismar

    Moro em Anapolis. Se vc quiser vr aqui e testar o KRONOS fique a vontade...
    Sem dúvida o KORG KROME virá na faixa de preço que você pretende e terá uma interface e sons nos moldes do KRONOS.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bem.
    Acho que estamos num momento de transição.
    Novos teclados sendo lançados, aumento de preços a partir de 2013, e temos muitas opções.
    Como você vai gastar uma importância considerável, faça uma lista dos recursos que você deseja.
    E monte um comparativo entre os diversos modelos (polifonia, timbres, conexões, preços, acessórios etc...)
    E na dúvida atribua certos pesos a cada item.
    E muitas vezes comprar um bom instrumento é também questão de oportunidade, de ter o teclado disponível para pronta entrega como também de promoções e achados de usados em ótimo estado de conservação.
    E sempre procurar testar o produto.

    Eurismar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pessoal, acabei comprando mesmo o YAMAHA MOX 6. Estava querendo comprar o MOX 8 mas achei bem pesado para carregar. Comprei por R$ 4560,00 aki em Goiânia. Tive que gastar mais um pouco comprando acessórios e por isso gastei menos um pouco só no teclado. Estou gostando muito. Tem uns timbres muito bons. Ainda tenho q estudar para descobrir muita coisa dele. Mas por enquanto ta perfeito. Obrigado a todos pelas dicas.

    Thallyz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eurismar

    VC comprou um EXCELENTE teclado. Parabéns! ! !
    Faça bom uso dele :-)

    E se vier aqui em Anapolis entre em contato comigo pra gente fazer um som junto...

    Eurismar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu meu amigo Thallyz, Quando for em anápolis entro sim em contato. Sou novato aki no fórum, mas sempre vou estar por aki. Tenho muito o que aprender aqui com os tecladistas.

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eurismar Bem vindo ao Clube do Mox!! Acesse o grupo no face: https://www.facebook.com/groups/215903028458100/?ref=ts&fref=ts

    Tem diversas coisas sobre ele... Tem Diversos arquivos X4A com voice Muito Boas que eu mesmo fiz... E Parabéns! ótima compra!

    Eurismar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    valeu MFSTOLL 08 , cliquei lá agora para participar. Estou muito satisfeitos com o MOX 6. A cada dia estudando o manual e descobrindo.

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eurismar qualquer coisa tamo ae...

    pinton
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Galera o ES7 tem taaaanta diferenca para o XS7? Apreceu ume es7 por 4mil e to pensando....

    pinton
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Minha duvida tambem esta entre o korg krome 73

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar teclado sintetizador até 6 mil