Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
Fala galera, tava "sem nada pra fazer" então fui dar um olhada no site da Moog... há meses que não entro nela... e pude ver que algumas coisas mudaram... foi lançado versões brancas dos seus sintetizadores e a mais espetacular, até onde entendi, você pode concorrer à um Minimoog dourado (no valor de 15k)! mais informações aqui http://www.moogmusic.com/news/10th-anniversary-minimoog-voyager-giveaw ay parece que quem tiver um minimoog registrado no site ganha um presentinho também... o que será?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
http://www.moogmusic.com/content/10th-anniversary-contest só pode participar quem tiver um Moog :'( acabei de ter raiva de ser pobre...kkkk
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire e pelo que entendi o brasil não está na lista dos paises que podem participar
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
fernando tecladista tem essa lista? :O nem a vi...
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
puts... não é que tem razão... porque deixaram o Brasil fora dessa?
|
silvG8 Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire porque deixaram o Brasil fora dessa? Teria que pagar imposto nesse país maldito!
Só pra constar, esse Voyager não é somente "dourado". Ele é folheado a ouro, com detalhes em madrepérola. Serão fabricadas 31 unidades, sendo 30 para venda e apenas 1 como um prêmio. O sorteio será feito entre os donos de um Moog Voyager, independente do modelo, que seja registrado no website da Moog Music.
Eu particularmente nunca pensei que o Brasil seria incluído em nenhuma premiação como essa... é exatamente o que falei acima. São tantos impostos que é capaz de a alfândega cobrar do felizardo que ganhar esse tipo de coisa. País de merda... eu infelizmente tenho vergonha do meu país.
Só desabafo.....
:)
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
só pra não ficar o brasil só em sí algumas regiões dos EUA também estão fora
The Giveaway is open to residents of the Continental U.S. (excluding NY, FL and RI), and residents of UK, Canada, Belgium, Luxembourg, Sweden, Netherlands, Germany, Italy, France, Australia, Switzerland, Ecuador and Spain
mas concordo que é foda essa coisa em sí, tudo tem alguma coisa pra travar
a principio quem é o importador aqui no brasil, o google disse que é a habro mas não tem nada no site deles
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/12
· votar
fernando tecladista Que diabos faz o Equador em uma lista destas?? Qual o publico consumidor em quantidade existente lá e no Brasil??
Infelizmente brasileiro tem que se fu mesmo... Para conseguir algo, mas votem aí na Dilma de novo... Desabafo (2)
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
silvG8 Só pra constar, esse Voyager não é somente "dourado". Ele é folheado a ouro, com detalhes em madrepérola. Serão fabricadas 31 unidades, sendo 30 para venda e apenas 1 como um prêmio. O sorteio será feito entre os donos de um Moog Voyager, independente do modelo, que seja registrado no website da Moog Music. acho que não mano, tanto que tem várias fotos com iPad, Slim Phatty, etc...
só uma pergunta, esse Little Phatty 2 não é novo não, né?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Edson Caetano Infelizmente brasileiro tem que se fu mesmo... Para conseguir algo, mas votem aí na Dilma de novo... faça melhor, não vote, proteste! MEPR....
|
Piano ON GRACE Veterano |
# nov/12
· votar
lindo mesmo, não combina com minha humilde casa.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkkkkk é só vender... acho que você consegue por uns 40k ...(pelo site, fala que ele vale uns 15k de obamas...)
|