Autor |
Mensagem |
MFSTOLL 08 Veterano |
# out/12
Olá Gente, novamente eu aki enchendo o saco. heehhe. Por gentileza, gostaria de saber como toco no Mox6 com os Samples que coloco no Kontakt... Como Configuro tudo desde o inicio? Tentei agora, mas simplesmente o que toco no Mox6 nao faz nenhuma influencia no programa... Obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
MFSTOLL 08 Dentro do config do kontakt, lá onde você arruma o driver de audio, tem que habilitar seu teclado na aba midi
Tenta abrir o kontakt em stand alone, acaba sendo mais fácil para pegar o jeito
instala o driver da yamaha ok
|
MFSTOLL 08 Veterano |
# out/12
· votar
Eu ligo o fone no tecla, e quando toco no KEY DO KONTAKT sai o timbre no MOX6 ... Mas quero tocar no Mox6 com o timbre do kontakt. é possivel?
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
MFSTOLL 08 O fone você liga no computador, o teclado só controla o kontakt não faz som ok, taí o seu erro
Vai tocar no mox mas escutar o som da placa do pc, estranho mas funciona assim
|
MFSTOLL 08 Veterano |
# out/12
· votar
Consegui! Muito Obrigado Edson!! Testei com uns waves aki e achei muito ruim!! Teriam como me disponibilizar um sample de qualidade para testar se é o Sample ou o Pc?? Obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
MFSTOLL 08 Põe no Google JRsamples, de cara vai aparecer o melhor pacote gratuito, esse da para testar bem o que quer...
|
MFSTOLL 08 Veterano |
# out/12
· votar
Edson Caetano Muito Obrigado vc resolveu o meu problema! hehehehe
|
keyplay Veterano |
# nov/12
· votar
Olá pessoal!
Alguém sabe configurar o pedal de controle no MOX? Tenho um FCV100 da behringer!!!
Valeu
|