Autor |
Mensagem |
Erikito Veterano |
# out/12
Oque vocês acham?
Roland Korg Yamaha Kurzweil Cassio
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Erikito Yamaha disparado, por causa da linha PSR de entrada, e outros modelos bem populares, seguido de Roland e Korg
Cássio tem grande apelo popular, preço baixo vende muito, só não sei se ela consegue chegar perto do trio parada dura
|
fernando tecladista Veterano |
# out/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
casio tem um S só
Oque vocês acham? eu acho que pode ter uma marca em um tipo de consumidor outra em outro tipo, existem muito mais consumidores iniciantes do que profissionais o que não vai querer dizer nada, já que preço de teclado é um absurdo então "compra o que dá" não o que quer
eu gosto de comparar teclado com carro, se eu fosse ter como referencia os carros mais vendidos no brasil que devem ser: corsa, palio, uno quadrado ou qualquer outra praga sem o mínimo de itens de segurança ou conforto carros que bem loja de sinônimo de qualidade
apurar o numero somente vai dizer qual é o mais vendido no Brasil
mas do que vejo por ai ultimamente
os teclados made in china: ask wolf comprados por quem não tem noção de o que é teclado yamaha pra quem já pensou um pouco pra comprar os motifs yamaha vejo muito no meio evangelico e quem toca mais profissionalmente e em banda de porte korg e roland e alguns motifs fora isso corre por fora outras marcas como kurzweil, nords e outras coisas muito boas, mas caras pra caraca
|
# out/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
edit post duplo
|
trendset Veterano |
# out/12
· votar
Tenho pra mim que seja Yamaha. a Roland nao fabrica teclados comparaveis em preço aos Psr a muito tempo, a Casio deu um tiro no pé com os CTk100 e CA110, hoje é muito dificil alguem elogiar a Casio e nao tomar uma surra. olhando pela questao financeira acho que a Yamaha domina aqui no brasil, onde o desejo é muito e a grana é curta. sem falar que Yamaha é sempre indicada para iniciantes. é mais facil achar quem ja tocou em um Psr do que quem a tocou num XP80, Juno, SP88, X5D.
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
fernando tecladista E eu escrevi Casio com dois S e Acento hehehe que vergonha, mas o tópico não seria para saber qual a melhor marca, e sim a que mais vende, e eu acho que é quase certeza ser Yamaha com seus PSR Exxx
E sim, o pessoal compra a marca mais barata, leva porcaria para casa, marcas populares como Fênix, Medeli, Groovin, Keyblack, etc... Devem vender pra caramba aqui no Brasil, mas são de qualidade total,mente duvidosa
|
# out/12
· votar
Edson Caetano e sim a que mais vende sim foi o que comentei, somente mostra o que se vende mais, nada mais que isso ajuda muito a lojista a tomar a decisão de qual teclado comprar para sua loja
|
trendset Veterano |
# out/12
· votar
fernando tecladista, Edson Caetano
Os tempos que trabalhei em loja de instrumentos os mais simplesinhos eram os casio, depois yamaha, korg e roland. aqui na minha cidade é dificil achar esas pragas como Fênix, Medeli, Groovin. so Keyblack e CSr que vejo umas lojas de eletronica que tem, mas nao sai nem com reza !
Yamaha concerteza. tanto que quando alguem fala que quer aprender, já aviso, compre yamaha, um psr usado, fuja de casio porque a chance de desistir é alta.
|
perkyba Veterano |
# out/12
· votar
Eu também acho que a Yamaha vende mais. E por causa dos PSRs, que possuem modelos para todos os bolsos. Com referência à qualidade, aí temos a Roland e a Korg também. A Yamaha com os P95 e P155, a Roland com os FP 4F e 7F e a Korg com o SP 250 são imbatíveis nesse segmento. Mas têm muitos outros produtos excelentes. Como foi dito antes, eles são o Trio Parada Dura. Kurzweil e Casio vão ter que rebolar pra chegar... Abração.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
Erikito Yamaha, modelo, PSR looool aqui só tem PSR! em uma loja, só nas lojas de música mesmo que você acha outras marcas (mas ainda é meio escasso o nº de produtos encontrados) nas eletrônicas quem domina são os PSR's! tem uma que tem o E303 e o E203! tenso...e vende carinho ainda!! preço de E333!
|
soundsmix Veterano |
# out/12
· votar
No Brasil sem duvida é Yamaha(graças aos PSR) mais no exterior sem duvida é a ROLAND .
|
Erikito Veterano |
# out/12
· votar
boa edson trio parada dura ^^ Roland, Yamaha e Korg verdade são os que mais vejo em shows e nas igrejas
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
soundsmix pensava que fosse mais a Clavia...
|
esquilo Veterano |
# out/12 · Editado por: esquilo
· votar
Cara,oque se ve de Korgs e Clavias me deixam em dúvida se o Roland é msm o mais vendido lá fora. Korg Triton é um dos queridinhos dos proggers.....
|
Tiago Teclas Veterano |
# out/12 · Editado por: Tiago Teclas
· votar
Yamaha - PSR (Motif's) Roland - Junos D Di G Korg - Le X50
|
bravo57 Veterano |
# out/12
· votar
sobre essas dificuldades de ter teclado bom em algumas lojas, é interessante...
Vi outra vez uma loja de instrumentos numa região que não tem muita tradição com instrumentos musicais; e no meio da loja estava ELE, em posição de destaque e preço de sintetizador...
PSR-E313!!!!!!!!!!!! É tenso, ainda bem que tenho não tenho toda essa dificuldade pra conseguir instrumentos decentes.
|