Autor |
Mensagem |
OverZakk Veterano |
# set/12
Galera quero construir um suporte, mas estou na duvida se faço um daqueles inclinados, tipo dos tecladistas de Power Metal, ou dos modelos tradicionais, o detalhe é que eu quero no mesmo suporte, outro suporte para o notbook, tipo o que o Jordan Rudess fez com o Melotron, na turnê do Caos in Motion, se alguem já fez coisa parecida, ou sabe como fazer este suporte, da uma dica ai, meu teclado é um PSR E413, 5 oitavas. Desde já agradeço Abrass a todos.
|
OverZakk Veterano |
# set/12
· votar
Ninguém?
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
faz um daqueles que tem molas.... kkk cara... tem ver qual fica mais resistente... vai que você sente a mão e o suporte quebre...
|
OverZakk Veterano |
# set/12
· votar
Tears Of Fire Como assim com molas?
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
OverZakk lá onde eu morava, tinha uma banda, onde o tecladista usava um suporte enorme feito de mola... era interessante para o estilo... o baguio ficava se mexendo.... mas deve ser muito ruim se por mais de um teclado...
|
J.Dionatan Veterano |
# set/12
· votar
o baguio ficava se mexendo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
se faço um daqueles inclinados, tipo dos tecladistas de Power Metal é que eu quero no mesmo suporte, outro suporte para o notbook
acho não dá pra juntar duas coisas - suporte para ficar dando pulo ou suporte para fazer qualquer coisa diferente X - suporte pra tocar normal com todas as ferramentas a mão
|
OverZakk Veterano |
# set/12
· votar
Já desiste de fazer daqueles inclinados, quero um normal, más que dê para fazer o que eu quero, que é colocar o nootbook do lado, esquerdo igual ao melotron do Jordan, como alguém tem alguma coisa parecida?
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
OverZakk eu já vi gente que mandou fazer comprou um suporte em X para dois teclados tira um dos braços e no outro braço do segundo teclado pediu pra um serralheiro fazer cortou o apoio do teclado e colocou uma base para o notebook
algo que funciona, mas não é tão "huhu que visual" é comprar uma estante de partitura de metal ou um suporte para projetor como esse: http://www.musicalgilsom.com.br/image/cache/data/SR300LOGO-500x500.jpg o teclado com o suporte normal e isso do lado
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
porque não faz tipo uma estante... de 4 pés? tipo aquele suporte de Rhodes... é só reforçar e começar a por hastes para por um segundo teclado, o notebook, etc...
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# set/12
· votar
OverZakk eu já vi gente que mandou fazer comprou um suporte em X para dois teclados tira um dos braços e no outro braço do segundo teclado pediu pra um serralheiro fazer cortou o apoio do teclado e colocou uma base para o notebook
algo que funciona, mas não é tão "huhu que visual" é comprar uma estante de partitura de metal ou um suporte para projetor como esse: http://www.musicalgilsom.com.br/image/cache/data/SR300LOGO-500x500.jpg
Legal, eu usaria este aí! Aliás, vou salvar o nome dele pois estou precisando!
|