Meteroro Nitrous NK 30, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Morsmordre-Di
    Veterano
    # set/12


    Olá galera, estive pesquisando aqui no fórum e como não encontrei nenhuma informação a respeito deste ampli, resolvi criar um tópico. Alguém já o testou pessoalmente? É um bom amplificador? Custo benefício, etc...

    Valeu pessoal, agradeço a quem puder contribuir.

    Aqui estão as especificações no site da meteoro:
    Meteoro Nitrous NK 30

    Morsmordre-Di
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alguém?

    fernandodi
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tem aqui no tópico sim... Eu mesmo ja enchi muito o saco do povo aqui... Bota no google, meteoro nk 30 forum cifraclub, que la pesquisa pelo q ta sendo falado e nao sobre o título

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Morsmordre-Di
    Acho que esta linha Nitrous é muito bacaninha para guitarras, para teclados não sei se vale a pena não, está custando quanto?

    Tem modelos mais legais para escolher, tipo os Staner

    Mas infelizmente não sei nada alem dele

    fernandodi
    Veterano
    # set/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/283489/ nas ultimas postagens da 1{ pagina começa

    Morsmordre-Di
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fernandodi
    Hummm, beleza, eu nã tinha visto esse tópico ainda, vou dar uma olhada.

    Edson Caetano
    Não sei se é o preço ''geral'', até achei meio barato:
    http://www.claytoninstrumentos.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_B R&codigo_produto=1107

    Morsmordre-Di
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Edson Caetano
    Tem modelos mais legais para escolher, tipo os Staner
    Desculpe a minha ignorância, hehe, mas teria algum exemplo na mesma faixa de preço desses ampli tipo Meteoro Keyboard 30, Peavey KB 1...?

    fernandodi
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pesquisei antes de comprar pro meu Di, tinha pensado nesse Nk 30, mas preferi o CM 30, bem mais qualidade....
    O unico ruim do Cm30 é porque ele não é potente, ele tem qualidade...

    Morsmordre-Di
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Morsmordre-Di
    · votar


    Eu ficaria satisfeito com um CM-30, pra mim o fator mais importante atualmente é o preço, hehe, afinal só toco em casa.

    fernandodi
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Poh, me sacrifiquei mais deu.... Custou um pouco menos de 800, nao me recordo o valor exato. O ruim é que é quase o dobro do preço

    Nem pra retorno do teclado na igreja ele deu, começou a chiar, isso porque o eqipamento lá é fraco e ainda tem o controle do pastor.

    pianista alagoano
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Galera preciso de uma ajuda de vocês...

    Sempre utilizo esse cubo e ele nunca apresenta ruído, ligando apenas ele, porém quando liguei no som para tocar ele (ligando a partir da saída de linha) apresentou um ruído, o que vocês acham que pode ser? Ele nunca havia apresentado esse problema das outras vezes que usei da mesma forma. Detalhe: Dessa vez utilizei duas entradas uma para o controlador e outra para o piano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteroro Nitrous NK 30, alguém conhece?