Timbre da música Madagascar do Guns N Roses

    Autor Mensagem
    leobandakelvin
    Veterano
    # ago/12


    Eu comprei uma PSR 433 da Yamaha e tirei a música "Madagascar" do guns, mais não consigo achar o timbre certo da intro da música, alguém sabe qual timbre o Dizzy Reed usa ou algo próximo dela. Me soa como um órgão, mais nenhum timbre de órgão do teclado chega perto. Se puderem me ajudar muito obrigado.

    Video da música:

    http://www.youtube.com/watch?v=K3wZFYfqMAE

    PeterBull
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leobandakelvin

    Orgão nunca será...rs

    E um som orquestral de metais então tenta em BRASS, algo como OrchBrass... mas na real vai em strings e tental algo como section strings vc vai ter um resultado um pouco melhor de se ouvir pq os sons orquestrais de Metais desses teclados iniciante são triste..rsrs

    Abraço Brother...

    leobandakelvin
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado. É q sou leigo, eu imaginava um orgão, vou ver aqui o resultado. "...desses teclados iniciantes" pensei q o 433 fosse bom, falando desse jeito até parece que ta querendo esculachar o instrumento.

    leobandakelvin
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Foi isso mesmo q vc disse, ficou com o section string. chegou bem perto. obrigado ai.

    leobandakelvin
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    se alguém souber de mais alguma coisa pode falar.

    leobandakelvin
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém sabe se tem algum equalizador no PSR 433 pra tentar regular e chegar mais perto do timbre???

    PeterBull
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leobandakelvin

    Amigo de maneira nenhuma quis esculachar seu equipamento, desculpe se pareceu isso...

    A linha PSR E é uma linha de equipamentos de entrada, embora o seu modelo seja o "Top" da linha E...

    Mas isso não quer dizer q vc não pode ter bons resultados com ele...

    Mas não deixa de ser um equipamento iniciante.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre da música Madagascar do Guns N Roses